terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imagine Coloridas 2


Eu e minha família estáva-mos passando o fim de ano no litoral de São Paulo, estava tudo perfeito .  Com dias lindos e ensolarados! E estava sentada com minhas primas na piscina do hotel conversado ás 7 da noite, minha mãe me ligou o celular (eu estava na piscina e ela no apartamento) e eu atendi:
MÃE : Filha , vai na farmácia pra mim ? Seu tio Renda passando mal ! Urgente filha ! Por Favor !
EU : Vou sim mãe ! Vou subi ai pra pegar o dinheiro e já estou indo. E vu pegar o meu fone de ouvido pra ouvir minhas músicas.
MÃE : Já vai ouvir Restart de novo filha ? Ai aia ai meu Deus ! Isso não te dá futuro , eles nem sabem que você existe meu amor ! E vem  logo pegar o dinheiro.
EU : Ok mãe , to indo .
Subi. Peguei o dinheiro, meu fone de ouvido e avisei minhas primas que não demorava para voltar.E fui buscar o remédio pro meu tio , que é o mais novo de dois filhos .
Fui até farmácia mais próxima, mais estava fechada, fui em outras três e nada de achar alguma farmácia aberta aquele horário . Tive que ir a farmácia do shopping mais próximo, que não ficava muito longe do prédio do apartamento em que estava hospedada nas férias.
Cheguei lá , entrei e comprei o remédio pro meu tio. E notei que notei que no shopping estavam pessoas fazendo barulho, bagunçando geral e rindo muuuuuuuuuuito .
Quando olhei pra traz vi que tinham calças coloridas envolvidas na bagunça . Quando observei direito quem estava ''causando'' no shopping vi e tive uma enorme surpresa: Era os meninos da RESTART ! ( O.M.G !!!! )    
Fiquei parada por alguns segundo até a ficha cair , e par eles . Quando i eles estava cegando perto e resolvi pará-los , já que eu era fã desde a época de C4  ,  parei para falar co eles :
EU : Oi meninos ! Sou uma megafã de vocês ! Podem me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo ?
PE LANZA : O que uma menina linda e simpática como você está fazendo na rua uma hora dessas ? rs.   (Todos Riram)
EU: É que eu tive que compra um remédio pro meu tio mais novo que começou a passar mal de repente.
THOMAS: Bom , mais já vai pra casa né ?
PELU: É verdade está meio perigoso por aqui.
KOBA : E já está tarde.
PE LANZA : Que prédio você está hospedada ? Talvez eu posso te leva em casa ! (Ele disse com um brilho no olhar e eu vi quando ele me olhava não me olhava como um fã qualquer).
EU: Estou no hotel (nomedohotel) , é perto pra você ? Mas antes quero uma abraço , um beijo , um autógrafo de cada um ., uma foto com cada um e uma foto com todo mundo junto !
TODOS DIZEM : Se problemas ! RS.  E iram as fotos e ganhei os beijos e abraços dos meninos. Não sei como , mas os meninos percebem que o Pe Lanza estava me olhando diferente e eles pedir que ele me levasse no hotel.
PE LANZA: Posso te levar no hotel? É  mesmo hotel que estamos hospedados , não fica fora de mão pra mm.
EU : Ok , então pode me levar sim. Mas preciso que seja um pouco rápido por causa do meu tio que está passando mal.
PE LANZA: Ok.
E fomos. Eu fui na frente com ele e fomos conversando até o hotel . E quando chegamos no estacionamento do hotel ele ficou inda mais charmoso. Quando fui descer do carro ele desceu primeiro e havia aberto a porta do carro pra mim e me prensou contra o carro me abraçando de um jeito meio estranho param um cantor tratar uma fã , como se fosse tentar me beijar e eu disse:o
EU : Ei ei ei ei ei ei , Calma ai meu queridinho ! Você tem namorada e eu não quero ser nenhumas dessas menininhas que você pega usa e depois joga fora e finge que não conhece !
PE LANZA : Mas com você é diferente ! Se você quiser eu lira Giovanna terminando com ela só pra ficar cm você ! Eu nunca senti isso por uma pessoa como senti por você quando te vi no shopping !
EU: NÃO ! Não quero ! .
Sai correndo pelo estacionamento e ele me puxou pelo braço e me beijou . E como u não queria beijá-lo logo o empurrei com força no tórax e disse:
EU : Eu disse que não queria! Você é surdo garoto lesado !?
PE LANZA: Mas eu não me contive, e você nem me falou o seu nome . Com essa rebeldia toda acho que você não vai nem querer me falar! É essa rebeldia que te impede ? [Disse ele mordendo os lábios]
EU : Via ter que fazer por merecer ! Tome , vou te passar o numero do meu celular e você me liga daqui 3 horas que eu já vou estar pronta pra te falar.
E eu peguei um papel da minha bolsa e anotei o  nº do meu celular e entreguei pra ele .
EU: Bom , agra eu tenho que ir , já está tarde .
PE LANZA : Ok , mas antes só preciso disso pra ter certeza que você vai lembrar de mim pelo menos hoje.
Ele me agarrou e como gostava muuuito dele com ídolo , agora eu já estava gostando dele de uma outra forma. E me beijou , como eu já gostava mais ainda dele , correspondi o beijo e ficamos ali por alguns segundos.
PE LANZA: Foi o melhor beijo da minha vida , amanhã mesmo eu vou terminar tudo com a Gi pra termina tudo com ele pra podermos ficar juntos. E esse não foi o nosso último beijo e sim o 1° de muuuitos outros melhores ainda do que esse .
EU : Espero que faça tudo certinho .E por favor . Não a magoe por isso , já sofri por causa disso e não é legal. Vou entrar agora ta . Eu Te Amo . Boa Noite meu Fofo!
PE LANZA: Vou tentar não magoá-la, mas não garanto nada . Vou tentar. Eu também vou entra. Eu Te Amo. Boa Noite Meu Anjo !
E fomos dormir. Não juntos como queríamos , mas pelo menos agente já sabia que íamos ficar juntos !
No outro dia eu acordei com o barulho do meu celular tocando. Era ele.
*Ligação OON*
PE LANZA: Oi meu amor! Te acordei minha flor ? Mil desculpas! Só queria pedir pra você subir aqui no meu apartamento pra nós conversarmos, você pode?
EU: Oi meu amor! Não me acordou não! Posso sim, só vou me troar e vou subir ok ?
PE LANZA: Ok então, Eu Te Amo ta?
EU: Eu também Te Amo mu Amor !
*Ligação OFF*
Eu dei um pulo da cama, tomei um banho e troquei de roupa. Quando cheguei lá ele abriu a porta pra mm, ele estava sozinho e o apartamento estava todo decorado romanticamente.
A luz do apartamento intero estava fraca, as janelas estavam todas fechadas e cobertas com tecidos escuros, em todos os lugares que eu olhava havia pétalas de rosas vermelhas, velas e incensos para perfumar o lugar. Mais estava tudo muito lindo e perfeito.Ele pegou em minha mão e fomos sentar na sala onde a  decoração estava totalmente romântica e era o lugar mais bonito do apartamento.E ele disse:
PE LANZA: Eu queria te falar uma coisa muito importante.
EU: Pode falar... (disse nervosa)
PE LANZA: Eu te amo muito, e nem te conheço direito, mais já quero assumir um compromisso sério com você.
E ele me deu um lindo anel de compromisso! \õ/ Era uma aliança simples e com uma pedrinha de brilhante no centro com o nome Pedro Gabriel gravada na parte interna do anel. Era um anel simples mais era o mais lindo que eu á havia visto em toda minha vida!
EU: Pe ! O anel é lindo! Eu amei! \õõõõõõõ/
PE LANZA: Ainda bem que gostou meu amor ! Eu escolhi este porque achei que combinaria com você ! Pois é Lindo, delicado e romântico!
E nós nos beijamos.Quando nos levantamos fomos direto para a cozinha, onde ele tinha preparado um almoço pra gente.Ele puxou a cadeira para eu sentar e logo em seguida ele se sentou.Almoçamos e começamos a rir muito de conversas bobas, coisa que acontecera com a gente, etc.
Depois que comemos a sobremesa fomos assistir a um filme na sala, deitamos n sofá com um edredom e travesseiro. Começamos assistir o filme e passou uma cena romântica e logo começamos a nos beijar. Quando vi, ele estava tentando tirar a minha blusa e eu deixei. Só que havia uma coisa de que ele não sabia.Eu Era virgem e como eu não sabia como ‘’era’’, eu fiquei com medo. E é lógico que eu sabia que ele não era mais virgem.
Quando ele tinha terminado de tirar minha blusa e meu short eu disse:
EU:Pe, acho melhor ainda não fazermos nada !
PE LANZA: Mas porque ?
EU:É que eu sou virgem ainda e tenho medo !
PE LANZA:Você confia em mim ?
EU: Confio.
PE LANZA:Então pelo menos tente, eu prometo que não vou te machucar, eu vou devagar !
EU:Ok então, você promete tudo isso ? Esse vai ser um dos dias mais importantes da minha vida !
PE LANZA:Claro que sim meu amor ! Obrigada por me dar essa chance maravilhosa de eu estar com você na sua 1° vez ! Eu Te Amo MUITO !
E eu cedi a proposta dele.Nós começamos a nos beijar de novo, quando eu vi lá estava sem absolutamente sem roupa nenhuma no corpo e nem ele.E eu fiz questão de colocar camisinha ele ! (66’ e ele adorou isso! Ele passava as mãos suavemente pelo meu corpo, como se eu fosse um bebê precisando de cuidados.
 Então ele começou a me penetrar levemente, com muito cuidado, como eu havia pedido a ele.E ele cumpriu uma da promeça.Então comecei a sentir uma película de dor mas ao mesmo tempo muito mais prazer.Era um momento mágico na minha vida inteira.Depois de me penetrar, ele me deitou no sofá e foi me enchendo de beijinhos.Da boca até a minha região mais íntima que eu tinha no corpo,quando chegou ‘’lá’’, começou a me ‘’chupar’’, foi uma sensação tão boa quanto ganhar um presente sem data pra nada.Eu estava me segurando no lençol e mordendo minha boca e senti que de tento que mordia minha boca, ela começou a sangrar levemente mais nada grave.
Eu estava quase rasgando o lençol que ele havia colocado no sofá.Depois que terminamos ele me beijou e adormecemos ali mesmo.Estava dormindo sosegadamente quando de repente eu acordo com o barulho do meu celular toando.Era minha mãe.         
*Ligação OON* 
MÃE: Filha onde você está? Você sumiu desde manhã, filha! Onde você está! Estou preocupada com você! Nem suas primas sabem onde você está garota!(falando nervosa e preocupada)
EU: Calma mãe! Pode ficar tranqüila! Elas não sabem mesmo onde eu estou eu estou bem, mãe! Já estou indo pra casa e você vai ter uma surpresa ta?
MÃE:Ai,ai,ai, em menina ! Vê lá o que você vai fazer hein ! E vê s volta logo pra casa ! Eu estou preocupada com você!
EU:Ok mãe ! Já estou indo!
*Ligação OFF*
Eu acordei e fui tomar um banho, afinal eu estava totalmente suada.E quando Pedro ouvi o barulho do chuveiro, se levantou e foi até lá.
PE LANZA:Você fica muito mais linda assim sabia ?
EU:OSKAPSKAPOSKPASKAPOKASP,Como assim ?
Ele entrou no chuveiro,me agarrou e me beijou. Começamos tudo de novo.Mas desta vez ele me pressionou contra a parede,me beijou loucamente passando as mãos pelo meu corpo.Quando menos esperei ele já havia e penetrado e eu não esperava por isso.Por conta disso foi bem melhor do que a 1° vez.Depois de uma hora e meia saímos juntos do banho.
PE LANZA:Eu disse que você podia confiar em mim, não disse?
EU:POSKPOAKOPKSKPOAKOAPOKSP,Claro que sim, eu confiei em você,devo esse momento magnífico a você sabia ?Por isso que eu te amo e vou te apresentar pra minha mãe daqui apouco.
PE LANZA:Hã? Como assim ? Eu já vou conhecer minha sogra? Ela não vai ficar sabendo de nada que aconteceu aqui né?
EU:Você cofia em mim ? Se confia,pode ficar sossegado que eu não vou falar nada pra ela,pode ficar tranqüilo meu amor !
Depois de conversarmos em quanto nos vestíamos fomos pro apartamento da minha família, que ficava no mesmo andar.Quando chegamos lá, percebi que ele estava meio sem graça por estar á eu acho :S Mas eu estava toda contente, pois nunca havia levado ninguém pra minha mãe conhecer, ele era o meu 1° namorado.E o 1° garoto com quem tinha transado na vida.Quando chegamos lá, sentamos no sofá e começamos a conversar sobre coisas banais da vida.E de repente minhas primas chegaram na sala e ficaram pasmas na cena que viram:Eu e Ele rindo juntos, com anéis nos dedos e ele com a mão n minha perna  (coisa que um ídolo não faria com uma simples fã).Então começaram a falar:
MINHAS PRIMAS: Nossa ! Eu não acredito que é o Pe Lanza da Restart que ta aqui ! Ai meu Deus ! Pe Lanza me dá um autógrafo tira uma foto comigo por favor !
PE LANZA:Calma garotas!  vou tirar quantas fotos vocês quiserem e dar quantos autógrafos vocês quiserem ! Afinal, voe vão enjoar de ver minha cara !
MINHAS PRIMAS:Como assim ? Enjoar de ver sua cara ?
PE LANZA:Sua prima ao contou que nós estamos namorando?
MINHAS PRIMAS: PRIMA! Não acredito ! Você ta namorando com ele !
EU:Pois é né prima, o que o destino na promete pra gente ?
Todos riram de uma vez só.
MINHA MÃE:Como assim meninas? Que ta namorando?( Ela chegou meio distraída na sala e não sabia que eu e o Pedro estávamos na sala.Ela estava com uma bacia de roupas na mão, quando nos viu jutos, deixou-a cair).
MINHA MÃE: Filha? Vo...vo..vo...você ta namorando o Pe não o que da Restart ?Ai meu Deus ! Que fofos !
PE LANZA: Pois é né sogrinha ! (Todos riram).
EU:Mãe, queria te apresentar o Pe Lanza, bom, pra ser mais formal, Pedro Gabriel Lanza Reis.
MINHA MÃE:Bom, legal filha ! Felicidades pra vocês !
EU:Bom gente, ta tudo legal, mas agente á vai indo ok? Nós vamos pra praia.
E nós caminhamos pela praia a tarde toda.Depois paramos e um quiosque para os refrescar,eu com um água e ele cm água de coco.Foi um dia inesquecível e estava tudo perfeito.

*NO OUTRO DIA ANDANDO PELA RUA*

Não estávamos percebendo, mais estávamos sendo fotografados por paparazzi  e ninguém gosta disso. Então, para assumirmos logo nosso namoro ele disse:
PE LANAZA: Acho que já está mais do que na ora de assumir pra mídia né?
EU:Uii, já tinha me esquecido deste pequeno detalhe, as enquanto isso, vamos tomar m banho de mar ?
PE LANZA: Nossa,isso é uma ótima idéia! Vamos agora mesmo!
E fomos para o mar.Eu não tinha percebido, mas estávamos nos comportando tipo o casal Jelena, que tiraram umas fotos nada legais pra Bliebers do Justin.Mas estavas felizes.
Se passou mais 5 dias, e ele teve que ir, mais El prometeu que sempre continuaríamos nos falando.E também chegou o dia que tive eu ir embora, mais nada mais me prendia quanto a saudade.

*CHEGANDO EM CASA *

Fui arrumar minhas coisas, afinal estava tudo bagunçado e sujo, quando de repente eu encontrei uma camisa do Pedro nas minhas coisas e senti seu perfume, lembrei de nossos melhores momentos juntos na praia e tudo mais.
Me troquei e desci. Minhas amigas tinham me ligada e alando que iam em casa pra podermos conversar sobre tudo.
Quando desci minha mãe me mãe me disse que elas estavam sentadas na calçada da minha casa me esperando. Minhas amigas eram superlegais mais a inha melhor Amia mesmo não estava ali, era a minha prima Nanda, ela sim, era uma pessoa que você pode contar e que te apóia quando você precisa. Então fui lá .Lá estavam a Gabbie, a Vick, a Danny, a Beey e a Annie.
EU: Oiii meninas! Que saudade de vocês!
Beey: Oiii linda! É eu fiquei sabendo ein! Você e o Pedro Lanza eeein!
Danny: Então amiga! Vocês ficam lindos juntos!
Gabbie: Ai meu Deus! Vocês são o casal mais lindo que eu já vi!
Annie: Então não te nem palavras pra descrever o quanto agente está feliz por você amiga!
Vick: É!Parabéns amiga! Você merece!
Eu: Obrigada meninas, então vamos conversas aqui mesmo, está muito calor lá em casa, aqui está bem mais fresco.
Todas: Ok.
Beey:Então, como você fez pra fisgar ele ?
Eu:Beey, não fiz nada. Simplesmente fui à farmácia do shopping sozinha e os vi lá, e como eu sou fã, comecei a conversar com eles e na hora que eu disse que estava ficando tarde, que u precisava ir embora o Pedro se ofereceu pra me dar uma carona, já que estávamos todos hospedados no mesmo hotel.(...)
Danny: Posso perguntar uma coisa? Promete que não vai fica chateada comigo ?
Eu:Claro que não! Pode perguntar!
Danny: Você já transou com ele ?
Eu: O.o, JÁ !
Todas: O.O
MÃE GRITA: Filha! O Pedro ta no telefone! Entra pra fala com ele!
Eu: To indo mãe!
Eu:Meninas, eu vou ter que entrar agora, o Pedro quer falar comigo, e isso pode demorar h oras e horas, segunda-feira nós nos vemos na escola, beijos
Todas:Beijos amiga !
Naquele dia, Pedro me contou por telefone mesmo que havia terminado com a Giovanna e disse que iria passar o tempo livre dele em minha casa comigo. Se passou os dias... Passaram – se meses ... e passaram-se anos! Eis que Pedro me faz uma surpresa pra mim em um restaurante megarômantico em São Paulo onde iríamos comemorar 3 anos de namoro. Ele trazia consigo, uma caixinha. Depois que jantamos e dançamos algumas músicas lentas ele se ajoelhou perante todos o clientes do restaurante e disse:
PE LANZA: (seunomecompleto), quer ser minha pro resto da sua vida?
EU: Eu seria louca se não aceitasse!
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu repeti o mesmo gesto pra ele. 10 meses se passam, e chega a data do grande dia, onde vocês se casam e 4 anos depois você fica grávida de um casal de gêmeos. FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário