terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imagine Coloridas 2


Eu e minha família estáva-mos passando o fim de ano no litoral de São Paulo, estava tudo perfeito .  Com dias lindos e ensolarados! E estava sentada com minhas primas na piscina do hotel conversado ás 7 da noite, minha mãe me ligou o celular (eu estava na piscina e ela no apartamento) e eu atendi:
MÃE : Filha , vai na farmácia pra mim ? Seu tio Renda passando mal ! Urgente filha ! Por Favor !
EU : Vou sim mãe ! Vou subi ai pra pegar o dinheiro e já estou indo. E vu pegar o meu fone de ouvido pra ouvir minhas músicas.
MÃE : Já vai ouvir Restart de novo filha ? Ai aia ai meu Deus ! Isso não te dá futuro , eles nem sabem que você existe meu amor ! E vem  logo pegar o dinheiro.
EU : Ok mãe , to indo .
Subi. Peguei o dinheiro, meu fone de ouvido e avisei minhas primas que não demorava para voltar.E fui buscar o remédio pro meu tio , que é o mais novo de dois filhos .
Fui até farmácia mais próxima, mais estava fechada, fui em outras três e nada de achar alguma farmácia aberta aquele horário . Tive que ir a farmácia do shopping mais próximo, que não ficava muito longe do prédio do apartamento em que estava hospedada nas férias.
Cheguei lá , entrei e comprei o remédio pro meu tio. E notei que notei que no shopping estavam pessoas fazendo barulho, bagunçando geral e rindo muuuuuuuuuuito .
Quando olhei pra traz vi que tinham calças coloridas envolvidas na bagunça . Quando observei direito quem estava ''causando'' no shopping vi e tive uma enorme surpresa: Era os meninos da RESTART ! ( O.M.G !!!! )    
Fiquei parada por alguns segundo até a ficha cair , e par eles . Quando i eles estava cegando perto e resolvi pará-los , já que eu era fã desde a época de C4  ,  parei para falar co eles :
EU : Oi meninos ! Sou uma megafã de vocês ! Podem me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo ?
PE LANZA : O que uma menina linda e simpática como você está fazendo na rua uma hora dessas ? rs.   (Todos Riram)
EU: É que eu tive que compra um remédio pro meu tio mais novo que começou a passar mal de repente.
THOMAS: Bom , mais já vai pra casa né ?
PELU: É verdade está meio perigoso por aqui.
KOBA : E já está tarde.
PE LANZA : Que prédio você está hospedada ? Talvez eu posso te leva em casa ! (Ele disse com um brilho no olhar e eu vi quando ele me olhava não me olhava como um fã qualquer).
EU: Estou no hotel (nomedohotel) , é perto pra você ? Mas antes quero uma abraço , um beijo , um autógrafo de cada um ., uma foto com cada um e uma foto com todo mundo junto !
TODOS DIZEM : Se problemas ! RS.  E iram as fotos e ganhei os beijos e abraços dos meninos. Não sei como , mas os meninos percebem que o Pe Lanza estava me olhando diferente e eles pedir que ele me levasse no hotel.
PE LANZA: Posso te levar no hotel? É  mesmo hotel que estamos hospedados , não fica fora de mão pra mm.
EU : Ok , então pode me levar sim. Mas preciso que seja um pouco rápido por causa do meu tio que está passando mal.
PE LANZA: Ok.
E fomos. Eu fui na frente com ele e fomos conversando até o hotel . E quando chegamos no estacionamento do hotel ele ficou inda mais charmoso. Quando fui descer do carro ele desceu primeiro e havia aberto a porta do carro pra mim e me prensou contra o carro me abraçando de um jeito meio estranho param um cantor tratar uma fã , como se fosse tentar me beijar e eu disse:o
EU : Ei ei ei ei ei ei , Calma ai meu queridinho ! Você tem namorada e eu não quero ser nenhumas dessas menininhas que você pega usa e depois joga fora e finge que não conhece !
PE LANZA : Mas com você é diferente ! Se você quiser eu lira Giovanna terminando com ela só pra ficar cm você ! Eu nunca senti isso por uma pessoa como senti por você quando te vi no shopping !
EU: NÃO ! Não quero ! .
Sai correndo pelo estacionamento e ele me puxou pelo braço e me beijou . E como u não queria beijá-lo logo o empurrei com força no tórax e disse:
EU : Eu disse que não queria! Você é surdo garoto lesado !?
PE LANZA: Mas eu não me contive, e você nem me falou o seu nome . Com essa rebeldia toda acho que você não vai nem querer me falar! É essa rebeldia que te impede ? [Disse ele mordendo os lábios]
EU : Via ter que fazer por merecer ! Tome , vou te passar o numero do meu celular e você me liga daqui 3 horas que eu já vou estar pronta pra te falar.
E eu peguei um papel da minha bolsa e anotei o  nº do meu celular e entreguei pra ele .
EU: Bom , agra eu tenho que ir , já está tarde .
PE LANZA : Ok , mas antes só preciso disso pra ter certeza que você vai lembrar de mim pelo menos hoje.
Ele me agarrou e como gostava muuuito dele com ídolo , agora eu já estava gostando dele de uma outra forma. E me beijou , como eu já gostava mais ainda dele , correspondi o beijo e ficamos ali por alguns segundos.
PE LANZA: Foi o melhor beijo da minha vida , amanhã mesmo eu vou terminar tudo com a Gi pra termina tudo com ele pra podermos ficar juntos. E esse não foi o nosso último beijo e sim o 1° de muuuitos outros melhores ainda do que esse .
EU : Espero que faça tudo certinho .E por favor . Não a magoe por isso , já sofri por causa disso e não é legal. Vou entrar agora ta . Eu Te Amo . Boa Noite meu Fofo!
PE LANZA: Vou tentar não magoá-la, mas não garanto nada . Vou tentar. Eu também vou entra. Eu Te Amo. Boa Noite Meu Anjo !
E fomos dormir. Não juntos como queríamos , mas pelo menos agente já sabia que íamos ficar juntos !
No outro dia eu acordei com o barulho do meu celular tocando. Era ele.
*Ligação OON*
PE LANZA: Oi meu amor! Te acordei minha flor ? Mil desculpas! Só queria pedir pra você subir aqui no meu apartamento pra nós conversarmos, você pode?
EU: Oi meu amor! Não me acordou não! Posso sim, só vou me troar e vou subir ok ?
PE LANZA: Ok então, Eu Te Amo ta?
EU: Eu também Te Amo mu Amor !
*Ligação OFF*
Eu dei um pulo da cama, tomei um banho e troquei de roupa. Quando cheguei lá ele abriu a porta pra mm, ele estava sozinho e o apartamento estava todo decorado romanticamente.
A luz do apartamento intero estava fraca, as janelas estavam todas fechadas e cobertas com tecidos escuros, em todos os lugares que eu olhava havia pétalas de rosas vermelhas, velas e incensos para perfumar o lugar. Mais estava tudo muito lindo e perfeito.Ele pegou em minha mão e fomos sentar na sala onde a  decoração estava totalmente romântica e era o lugar mais bonito do apartamento.E ele disse:
PE LANZA: Eu queria te falar uma coisa muito importante.
EU: Pode falar... (disse nervosa)
PE LANZA: Eu te amo muito, e nem te conheço direito, mais já quero assumir um compromisso sério com você.
E ele me deu um lindo anel de compromisso! \õ/ Era uma aliança simples e com uma pedrinha de brilhante no centro com o nome Pedro Gabriel gravada na parte interna do anel. Era um anel simples mais era o mais lindo que eu á havia visto em toda minha vida!
EU: Pe ! O anel é lindo! Eu amei! \õõõõõõõ/
PE LANZA: Ainda bem que gostou meu amor ! Eu escolhi este porque achei que combinaria com você ! Pois é Lindo, delicado e romântico!
E nós nos beijamos.Quando nos levantamos fomos direto para a cozinha, onde ele tinha preparado um almoço pra gente.Ele puxou a cadeira para eu sentar e logo em seguida ele se sentou.Almoçamos e começamos a rir muito de conversas bobas, coisa que acontecera com a gente, etc.
Depois que comemos a sobremesa fomos assistir a um filme na sala, deitamos n sofá com um edredom e travesseiro. Começamos assistir o filme e passou uma cena romântica e logo começamos a nos beijar. Quando vi, ele estava tentando tirar a minha blusa e eu deixei. Só que havia uma coisa de que ele não sabia.Eu Era virgem e como eu não sabia como ‘’era’’, eu fiquei com medo. E é lógico que eu sabia que ele não era mais virgem.
Quando ele tinha terminado de tirar minha blusa e meu short eu disse:
EU:Pe, acho melhor ainda não fazermos nada !
PE LANZA: Mas porque ?
EU:É que eu sou virgem ainda e tenho medo !
PE LANZA:Você confia em mim ?
EU: Confio.
PE LANZA:Então pelo menos tente, eu prometo que não vou te machucar, eu vou devagar !
EU:Ok então, você promete tudo isso ? Esse vai ser um dos dias mais importantes da minha vida !
PE LANZA:Claro que sim meu amor ! Obrigada por me dar essa chance maravilhosa de eu estar com você na sua 1° vez ! Eu Te Amo MUITO !
E eu cedi a proposta dele.Nós começamos a nos beijar de novo, quando eu vi lá estava sem absolutamente sem roupa nenhuma no corpo e nem ele.E eu fiz questão de colocar camisinha ele ! (66’ e ele adorou isso! Ele passava as mãos suavemente pelo meu corpo, como se eu fosse um bebê precisando de cuidados.
 Então ele começou a me penetrar levemente, com muito cuidado, como eu havia pedido a ele.E ele cumpriu uma da promeça.Então comecei a sentir uma película de dor mas ao mesmo tempo muito mais prazer.Era um momento mágico na minha vida inteira.Depois de me penetrar, ele me deitou no sofá e foi me enchendo de beijinhos.Da boca até a minha região mais íntima que eu tinha no corpo,quando chegou ‘’lá’’, começou a me ‘’chupar’’, foi uma sensação tão boa quanto ganhar um presente sem data pra nada.Eu estava me segurando no lençol e mordendo minha boca e senti que de tento que mordia minha boca, ela começou a sangrar levemente mais nada grave.
Eu estava quase rasgando o lençol que ele havia colocado no sofá.Depois que terminamos ele me beijou e adormecemos ali mesmo.Estava dormindo sosegadamente quando de repente eu acordo com o barulho do meu celular toando.Era minha mãe.         
*Ligação OON* 
MÃE: Filha onde você está? Você sumiu desde manhã, filha! Onde você está! Estou preocupada com você! Nem suas primas sabem onde você está garota!(falando nervosa e preocupada)
EU: Calma mãe! Pode ficar tranqüila! Elas não sabem mesmo onde eu estou eu estou bem, mãe! Já estou indo pra casa e você vai ter uma surpresa ta?
MÃE:Ai,ai,ai, em menina ! Vê lá o que você vai fazer hein ! E vê s volta logo pra casa ! Eu estou preocupada com você!
EU:Ok mãe ! Já estou indo!
*Ligação OFF*
Eu acordei e fui tomar um banho, afinal eu estava totalmente suada.E quando Pedro ouvi o barulho do chuveiro, se levantou e foi até lá.
PE LANZA:Você fica muito mais linda assim sabia ?
EU:OSKAPSKAPOSKPASKAPOKASP,Como assim ?
Ele entrou no chuveiro,me agarrou e me beijou. Começamos tudo de novo.Mas desta vez ele me pressionou contra a parede,me beijou loucamente passando as mãos pelo meu corpo.Quando menos esperei ele já havia e penetrado e eu não esperava por isso.Por conta disso foi bem melhor do que a 1° vez.Depois de uma hora e meia saímos juntos do banho.
PE LANZA:Eu disse que você podia confiar em mim, não disse?
EU:POSKPOAKOPKSKPOAKOAPOKSP,Claro que sim, eu confiei em você,devo esse momento magnífico a você sabia ?Por isso que eu te amo e vou te apresentar pra minha mãe daqui apouco.
PE LANZA:Hã? Como assim ? Eu já vou conhecer minha sogra? Ela não vai ficar sabendo de nada que aconteceu aqui né?
EU:Você cofia em mim ? Se confia,pode ficar sossegado que eu não vou falar nada pra ela,pode ficar tranqüilo meu amor !
Depois de conversarmos em quanto nos vestíamos fomos pro apartamento da minha família, que ficava no mesmo andar.Quando chegamos lá, percebi que ele estava meio sem graça por estar á eu acho :S Mas eu estava toda contente, pois nunca havia levado ninguém pra minha mãe conhecer, ele era o meu 1° namorado.E o 1° garoto com quem tinha transado na vida.Quando chegamos lá, sentamos no sofá e começamos a conversar sobre coisas banais da vida.E de repente minhas primas chegaram na sala e ficaram pasmas na cena que viram:Eu e Ele rindo juntos, com anéis nos dedos e ele com a mão n minha perna  (coisa que um ídolo não faria com uma simples fã).Então começaram a falar:
MINHAS PRIMAS: Nossa ! Eu não acredito que é o Pe Lanza da Restart que ta aqui ! Ai meu Deus ! Pe Lanza me dá um autógrafo tira uma foto comigo por favor !
PE LANZA:Calma garotas!  vou tirar quantas fotos vocês quiserem e dar quantos autógrafos vocês quiserem ! Afinal, voe vão enjoar de ver minha cara !
MINHAS PRIMAS:Como assim ? Enjoar de ver sua cara ?
PE LANZA:Sua prima ao contou que nós estamos namorando?
MINHAS PRIMAS: PRIMA! Não acredito ! Você ta namorando com ele !
EU:Pois é né prima, o que o destino na promete pra gente ?
Todos riram de uma vez só.
MINHA MÃE:Como assim meninas? Que ta namorando?( Ela chegou meio distraída na sala e não sabia que eu e o Pedro estávamos na sala.Ela estava com uma bacia de roupas na mão, quando nos viu jutos, deixou-a cair).
MINHA MÃE: Filha? Vo...vo..vo...você ta namorando o Pe não o que da Restart ?Ai meu Deus ! Que fofos !
PE LANZA: Pois é né sogrinha ! (Todos riram).
EU:Mãe, queria te apresentar o Pe Lanza, bom, pra ser mais formal, Pedro Gabriel Lanza Reis.
MINHA MÃE:Bom, legal filha ! Felicidades pra vocês !
EU:Bom gente, ta tudo legal, mas agente á vai indo ok? Nós vamos pra praia.
E nós caminhamos pela praia a tarde toda.Depois paramos e um quiosque para os refrescar,eu com um água e ele cm água de coco.Foi um dia inesquecível e estava tudo perfeito.

*NO OUTRO DIA ANDANDO PELA RUA*

Não estávamos percebendo, mais estávamos sendo fotografados por paparazzi  e ninguém gosta disso. Então, para assumirmos logo nosso namoro ele disse:
PE LANAZA: Acho que já está mais do que na ora de assumir pra mídia né?
EU:Uii, já tinha me esquecido deste pequeno detalhe, as enquanto isso, vamos tomar m banho de mar ?
PE LANZA: Nossa,isso é uma ótima idéia! Vamos agora mesmo!
E fomos para o mar.Eu não tinha percebido, mas estávamos nos comportando tipo o casal Jelena, que tiraram umas fotos nada legais pra Bliebers do Justin.Mas estavas felizes.
Se passou mais 5 dias, e ele teve que ir, mais El prometeu que sempre continuaríamos nos falando.E também chegou o dia que tive eu ir embora, mais nada mais me prendia quanto a saudade.

*CHEGANDO EM CASA *

Fui arrumar minhas coisas, afinal estava tudo bagunçado e sujo, quando de repente eu encontrei uma camisa do Pedro nas minhas coisas e senti seu perfume, lembrei de nossos melhores momentos juntos na praia e tudo mais.
Me troquei e desci. Minhas amigas tinham me ligada e alando que iam em casa pra podermos conversar sobre tudo.
Quando desci minha mãe me mãe me disse que elas estavam sentadas na calçada da minha casa me esperando. Minhas amigas eram superlegais mais a inha melhor Amia mesmo não estava ali, era a minha prima Nanda, ela sim, era uma pessoa que você pode contar e que te apóia quando você precisa. Então fui lá .Lá estavam a Gabbie, a Vick, a Danny, a Beey e a Annie.
EU: Oiii meninas! Que saudade de vocês!
Beey: Oiii linda! É eu fiquei sabendo ein! Você e o Pedro Lanza eeein!
Danny: Então amiga! Vocês ficam lindos juntos!
Gabbie: Ai meu Deus! Vocês são o casal mais lindo que eu já vi!
Annie: Então não te nem palavras pra descrever o quanto agente está feliz por você amiga!
Vick: É!Parabéns amiga! Você merece!
Eu: Obrigada meninas, então vamos conversas aqui mesmo, está muito calor lá em casa, aqui está bem mais fresco.
Todas: Ok.
Beey:Então, como você fez pra fisgar ele ?
Eu:Beey, não fiz nada. Simplesmente fui à farmácia do shopping sozinha e os vi lá, e como eu sou fã, comecei a conversar com eles e na hora que eu disse que estava ficando tarde, que u precisava ir embora o Pedro se ofereceu pra me dar uma carona, já que estávamos todos hospedados no mesmo hotel.(...)
Danny: Posso perguntar uma coisa? Promete que não vai fica chateada comigo ?
Eu:Claro que não! Pode perguntar!
Danny: Você já transou com ele ?
Eu: O.o, JÁ !
Todas: O.O
MÃE GRITA: Filha! O Pedro ta no telefone! Entra pra fala com ele!
Eu: To indo mãe!
Eu:Meninas, eu vou ter que entrar agora, o Pedro quer falar comigo, e isso pode demorar h oras e horas, segunda-feira nós nos vemos na escola, beijos
Todas:Beijos amiga !
Naquele dia, Pedro me contou por telefone mesmo que havia terminado com a Giovanna e disse que iria passar o tempo livre dele em minha casa comigo. Se passou os dias... Passaram – se meses ... e passaram-se anos! Eis que Pedro me faz uma surpresa pra mim em um restaurante megarômantico em São Paulo onde iríamos comemorar 3 anos de namoro. Ele trazia consigo, uma caixinha. Depois que jantamos e dançamos algumas músicas lentas ele se ajoelhou perante todos o clientes do restaurante e disse:
PE LANZA: (seunomecompleto), quer ser minha pro resto da sua vida?
EU: Eu seria louca se não aceitasse!
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu repeti o mesmo gesto pra ele. 10 meses se passam, e chega a data do grande dia, onde vocês se casam e 4 anos depois você fica grávida de um casal de gêmeos. FIM

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine Coloridas 1


Vc já namorava o Pedro Lanza a alguns meses estavam muito felizes, vc tinha 17 anos e estava no ultimo ano do colégio  aquela correria de formatura baile e viajem . O Pedrinho estava com a banda fazendo muito sucesso obrigada, e vcs praticamente só se viam em dias de terça,  quarta e quinta pro azar de vcs. Era fim de ano (novembro) dia 1° uma segunda feira a  galera do seu colégio (3°’s) estavam arrumando os últimos detalhes pro baile que seria na sexta, uma correria total, e vc ajudando com a decoração. No fim do dia vc ligou pro Pedrinho ele estava  voltando de viajem estava longe VC: amor? PE: oi meu anjo – voz de quem acabou de acordar. VC: vc tava dormindo né? Desculpa te acordar, mas então eu liguei pra sua mãe e ela me disse q o seu smoking já estava alugado. PE: amr então precisamos conversar.VC: então fala. PE: é q não vai dar pra eu ir no seu baile com vc. VC: oq? Não acredito, Pedro. PE: amr me desculpa, mas eu vou ter show. VC: mas vc. PE: desculpa – desligou seus olhos encheram de lagrimas mas logo sumiram e vc foi até seu armário na hora suas 3 melhores amigas estavam passando. LISI: vida, pq esta com essa carinha de choro aconteceu alguma coisa. VC: aconteceu oq eu mais temia. – abraçou ela. JULY: oq ? VC: o Pedro não vai ser meu par no baile. SARA: nossa amiga q bad, então já q vc esta sem par precisamos achar um pra vc agora. JULY: isso é o de menos, mesmo sabendo q ela tem namorado, os meninos a convidou e entre eles temos o JUNIOR (um dos mais bonitos do colégio). VC: boa idéia. – vc foi até ele q estava saindo da sala de aula e disse. VC: junior, vc já tem par pro baile? JUNIOR: não nem vou, depois daquele fora q vc me deu. VC: então agora vc vai, eu aceito ser seu par. – sorriu. JUNIOR: aaah tá de brincadeira, ok então saindo daqui já vou alugar minha roupa. – te deu um beijo no rosto quase perto da boca. Na saída vc encontrou as meninas chamaram o taxista q é muito amigo do seu pai e fora pra casa. Tomou um banho jantou e dormiu. No outro dia acordou tomou um banho colocou seu uniforme, desceu pra tomar café enquanto ligava pro CARLOS o taxista, tomou café e ela já te esperava no estacionamento do seu prédio, foram chegando lá suas amigas te esperavam na entrada do colégio. VC: bom dia – sorriu. LISI:  bom, pra vcc pq pra mim. ¬¬’ VC: oq aconteceu? LISI: eu engordei de uma semana pra cá, e o meu vestido não me cabe mais, vê se pode. – bufou. VC: nossa aconteceu o mesmo comigo mas dei sorte, eu compro outro q vi na vitrine esses dias mais bonito q o que já havia comprado resolvido vamos lá hoje saindo do colégio e compramos novos, vcs vão com a gente né? – iam andando JULY: claro quem sabe num encontro um gatinho por ai. – riram e entraram nas salas           . o Junior era da sala da LISI,  eles se falavam sempre, então ele pediu pra te avisar q o smoking dele já estava com ele. Acabou as aulas do dia vc foram  pro shopping, vc comprou seu vestido e devolveu o outro já q não tinha usado ainda (PS: vcs foram na sua casa busca-lo) e a LISI fez o mesmo. Almoçaram lá e foram pra casa. Passou 2 dias o Pedrinho te ligou. PE: amr desculpa não ter te ligado esses dias mas meu celular estava no concerto e o rádio também. VC: tá Pedro fala. PE: quero te ver estou morrendo de saudades. VC: q horas vc passa aqui? PE: as 19h pode ser? VC: pode bjos te amo.  Já dera 19 horas vc se arrumou antes e ficou esperando ele, ele subiu e sua mãe atendeu. Ele entrou e te esperou na sala. VC: oi meu amor, q saudade – abraço ele forte e deu um beijo com muitas saudades. PE: vc está linda – te abraço.   Vc estava com essa roupa http://twitpic.com/5xc7zi  e http://twitpic.com/5u7uja esses sapatos . VC: brigada,onde vamos? PE: bom eu não tinha nada em mente, mas quase agora o Pe Lu me ligou e disse q tá tendo uma “festa” só pra amigos lá na casa do rick, e a galera vai estar td lá. VC: a fe também? PE: também. VC: então vamos. – pegou sua bolsa e desceram, entraram no carro e foram. Chegando lá vcs tocaram a campainha, a JULY, q atendeu. VC: july oq faz aqui? JULY: pergunta boba né? Esqueceu q eu também sou amiga dos meninos foi. VC: e pq não me disse nada? JULY: pq foi de ultima hora, eu nem sabia o thomas me ligou correndo passou lá em casa e a gente veio. VC: a lisi e a sara estão ai? JULY: estamos tds. –  comprimentaram tds. PE: eae garotada linda do tio. THOMAS: ah muleske vc veio. – riram. RICK: eae chapa, vem galera já q está tds aqui, bora da nossa HOUSE  PARTY – gritaram AAAAAÊ. – FORAM PROS FUNDOS DA CASA, onde havia uma piscina e td pronto pra um churrasco não era verão ainda mas estava muito quente aquela noite. Ninguém havia levado biquíne muito menos sunga, os meninos começaram a pular dentro da piscina, agora pensa 9 garotos e 9  garotas dentro de uma piscina e um som super alto tocando eletrônica...é pensou então tava desse jeito mesmo. O churras já estava cheirando, vcs foram comer, e ficaram conversando, VC: to com frio. RICK: Pedrinho, pega umas 7 toalhas lá no meu quarto. – ele foi deu uma pra vc e distribuiu o resto, o thomas como não perde tempo se enrolou na mesma q a da July, q era louca por ele fazer tempo desde q vc e o Pedro começaram a ficar. O willy começou a contar piadas junto com o Pe Lu, o dud’s e o Pedrinho – vcs estavam abraçadinho e  já havia passado muito tempo, sua mãe te ligou MÃE: filha q horas vc vem? VC: ixi mãe, estamos aqui na cada do rick, não sei, mas acho q vamos dormir tds aqui. MÃE: ok, deixa eu falar com o Pedro. – vc passou pra ele. PE: eae sogra. MÃE: Pedro cuidado em se forem vir embora ainda hoje me liguem. PE: pode deixar sogra, sua filha está em boas mãos sempre. Bjos – desligou e te deu um Celinho. Os meninos fizeram uma aposta de quem contase a melhor piada, e o prêmio era de 30 reais de cada um q estavam apostando, claro o Thomas ganhou, mas o Dud’s quase ganha u.u­­  RICK: bom galera o papo ta bom de mais mas amanhã, que dizer hoje ainda vou trabalhar boa noite pra vcs, coberto pra tds no quarto se virem como puderem..SEE YOU – subiu pro quarto dele. KOBA: bom eu vou nessa, a lisi subiu com ele. O willy e a fe dormiram no sofá da sala, Pe Lu e a Larissa, a sara Dud’s, bruno, e natalia nas redes lá fora atrás da casa perto da piscina, o thomas e a July foram pro quarto da empregada q estava de folga aquela noite,as outras 2 garotaas foram embora vc e o Pedro foram pro quarto de casal q tinha sobrando na casa já q vc’s eram o único casal q namoravam lá. VC: Pedro vou tomar um banho, já volto. PE: eu vou também posso? VC: pode ué, quantas vzes já fizemos isso? PE: verdade rs. – tirou a roupa molhada e jogou no hão do banheiro vc fez o mesmo, entraram em baixo do chuveiro, ele nada bobo e morrendo de saudades, te colocou em baixo do chuveiro pelando de quente, e te beijou alisando seu corpo carinhosamente, e vc retribuindo, aos beijos ele te pressionou na parede apertando seus seios, levantou sua perna e ele penetrou seu amigo ereto, fazendo movimento de vai-e-vem, fazendo vc dar gemidos baixos no ouvido dele e ele o mesmo, ele foi acelerando a transa e trocando de posições, q esqueceram de tomar banho e em questão de minutos vcs gozaram, e estavam super cansados. VC: aaaah, eu te amo. – deu um Celinho. Foram pra cama, vc teve q dormi enrolada num lençol pq não tinha roupa e a sua estava completamente molhada, e o Pedro dormi com uma bermuda do rick, ele até quis te emprestar uma camiseta dele, mas o Pedro disse q não vcs dormiram, No outro dia, estavam tds lá embaixo tomando café e vcs sentaram pra tomar também. PE: noooooossa q fome. VC: de uns 5 mendingos – riram, depois de tomar café vcs já estavam indo embora, era sexta feira vcs não tinham aula por causa da formatura, entraram no carro. PE: amr, já q eu não vou ser seu par no seu baile, vc vai sozinha né? – te olhou VC:  sozinha? Claro q não vc ta louco? Sozinha? Hahah – riu e olhou pra ele. PE: oé, então vc não vai, né? –olhava atentamente pra estrada mas prestava atenção em vc. VC: claro q vou, havia recebido vários convites mas como vc tem tanto ciúmes de mim, e achei q iria com vc, recusei, mas agora q não vai mais eu aceite o convite do Junior. PE: oq? Não to acreditando nisso (seu nome) VC: oé, eu não vou sozinha  nem a pau,  não vai comigo, mas o Ju vai, qual o problema? PE: vc sabe q eu não gosto desse mlk. ELE PENSOU (mas é por causa dele q eu te conheci, droga eu soou um idiota) VC: pensa-se nisso antes de me dizer q iria comigo e depois não ir mais. – chegou no seu prédio, vc saiu e nem deu tchau praa ele, e ainda bateu a porta do carro. PE: drogaaa – deu um soco no volante. Vc subiu rápido tomou um banho, encontrou suas amigas e foi pro salão fazer as unhas e o cabelo. O junior havia te ligado pra dizer q as 21h ele passava pra te buscar. Vc e as meninas foram pra casa se arrumarem, as 21h14 uma limusine preta linda estava estacionada em frente o seu prédio, ele pediu pro porteiro anuncia-lo e sua mãe abriu a porta na mesma hora vc apareceu e ele ficou boquiaberto com vc. JUNIOR: vc está linda, gostei – te deu um abraço e um beijo na bochecha.  Estava com esse vestido http://twitpic.com/61i8ag e este sapato http://twitpic.com/5xcet7 mas nem dava pra ver.  MÃE: vcs estão tão lindo *---* deixem eu tirar uma foto. – vcs fizeram pose e tiraram. Ele colocou aqueles mini=buquê de braço (eu não sei como chama) e vcs desceram. JUNIOR: seu namorado num ficou om raiva? Vc: nossa verdade meu namorado, tenho q,ligar pra ele. – vc ligou e ele estava subindo no palco num conseguiu falar muito om ele. Vcs chegaram entraram e lá encontraram suas amigas e os amigos do junior, sentaram td numa mesa, depois de um tempo foram dançar (oq era impossível om aquele vestidão) VC: july, trouxe o outro vestido né? JULY: sim, já vai trocar? Não é agora q troca. VC: ah é mesmo, to louca pra dançar mas esse não deixa...- disseram voltando pra mesa. Depois da cerimonia e discurso e tal, as meninas trocariam de vestidos e os meninos tirariam a parte de cima do smoking e ficariam só com a camisa branca, vc trocou e colocou esse vestido http://twitpic.com/61i8ri e esses sapatos http://twitpic.com/61icvz agora sim dava pra dançar.. vcs foram pra pista e já estavam todos trocados, começou a toar música romântica, aquelas de dançar agarradinho, o junior te chamou pra dançar e vc aceito, mas queria mesmo era estar com o Pedro, ele sim deveria ser seu par.. JUNIOR: eu não fica assim- acariciou seu rosto enquanto ele descia uma mão no teu quadril e  dançavam. Vc não aguentou e começou a chorar, lagrimas caiam, ‘’ para de chorar vai borrar a maquiagem q levou horas pra ficar pronta’’ – pensou. Apenas deitou a cabeça no ombro dele, levantou a cabeça ele olhou nos teus olhos e quando se deram conta estavam se beijando, vc gostou e não queria mais parar, era como se estivesse beijando o Pedro por falar em Pedro... xXx: ei oq significa isso aqui? – separou vc e o junior. V: Pedro! – olhou assustada. PE: eu mesmo, oq vc tava fazendo com a minha namorada seu babaca – pegou na gola da camisa do Junior. JUNIOR: eu tava beijando ela, vc não é cego. PE: oq? – soltou ele e o pe te olhou, PE: é assim então, só pq não venho pra baile com vc, já fica de agarramento com o 1° q vem na frente? VC: Pedro, desculpa, mas ... eu nem tenho oq falar.  Abaixou a cabeça. PE:  vc não presta é igual as outras, só esta comigo pela fama. – deixou uma caixinha preta com duas alianças na sua mão e saiu quando olhou em volta estavam tds olhando e nem percebeu q a música havia acabado. Vc correu e alcançou ele. VC: Pedro me desculpa, eu queria muito q fosse vc ali, mas não vc não tem tempo pra ficar comigo. - ´parou na frente dele. PE: rs eu não tenho tempo, eu sei, e quando tenho te faço a pessoa mais feliz do mundo, mas...VC: mas eu te amo, foi um beijo não significou nada acredita em mim cacete. – lagrimas já corriam no seu rosto. PE: acabou, não me procura mais. – saiu te deixando aos prantos, minutos depois suas amigas chegaram e te levaram pra casa, vc tirou a roupa e entrou embaixo do chuveiro e chorou td o q tinha direito, saiu colocou o pijama deitou, tentou ligar pro Pedro pelo menos umas 25 vezes mas desistiu pq ele não atendia, vc tava preocupada com ele tentou dormi mas não conseguiu, assistiu o final de um filme q passava as 4:15 da madrugada, e em fim pegou no sono. NO OUTRO DIA. “ vc acordou as 10:00 com a cara muito inchada, arrumou as malas pois mais tarde iriam viajar, a July, Sara e Lisi foram pra sua casa te ajudar. SARA: ami, conseguiu falar com o Pedrinho? VC: não, liguei a noite inteira e nada, desligou o celular. LISI: eu vou ligar pra ele, e vc tenta falar com ele. JULY: se ele te atender. LISI: não custa nada tentar. -  vc assentiu. LISI: alo Pedro? PE: oi quem é? LISIS: a lisi, td bem? PE: não e vc? LISI: to bem, então é q eu preciso falar com vc. PE: olha se for sobre a sua amiguinha, vc não vai ter sucesso. – ela passou o telefone pra vc. VC: Pedro..não desliga me esculta. PE: aaah merda – ficou em silencio por segundos e disse PE: fala logo eu to oculpado. VC:  eu só queria q vc soubesse oq eu sinto por vc. PE: já acabou? VC: porra da pra parar de me tratar assim? – esperou ele responder mas nada. VC: ó queria te falar q estou indo pra porto hoje, eu ainda tenho esperanças te q vc vá me encontrar no aeroporto pra me dizer tchau, volto daqui a 20 dias. PE: boa viajem. – desligou. VC: FILHO DA PUTAAAAAA – jogou o celular na cama com muita raiva. VC: aaaaargh ódio. – sentou na cama e cruzou a perna balançando um dos pés. VC: quer saber, já q não tenho mais nada com ele vou curti a viajem sem nenhuma regra, sem peso na consciência afinal, eu to solteira mesmo! – levantou e fechou a ultima mala q estava aberta. As meninas foram embora e vc foi se arrumar iriam pro aeroporto 16:40 o voo era as 19:00. Vcs se encontram com o pessoal do colégio no aeroporto e foram pra fila de embarque, fizeram o check-in e foram comer antes da viajem, o junior sentou-se ao seu lado e disse JUNIOR: desculpa por ontem, espero q tenha dado td certo. VC: não fala mais sobre o passado, eu só quero esquecer isso pelo menos na viajem, afinal temos q curtir sem limites. –sorriu. VC: só vou resolver td quando eu voltar, enquanto isso não quero saber de restart, de Pedro, de problemas, só quero viver. – deu um gole de coca-cola. Mesmo não ligando ou fingindo q não liga olhava td hora pros cantos, ainda tinha a esperança de q o Pedro fosse até lá. Mas nada. Embarcaram. chegaram no aeroporto de Porto Seguro, lá tinha vários ônibus q levariam vcs pra td q era lugar, foram pro hotel q ficariam hospedados, era lindo uma piscina enorme, e tals. Já chegaram dando pulos na piscina, na 1° noite a turma q vc estava não queriam sair pra lugar nenhuma só fiar na piscina, nem vc, o resto da galera foi conhecer um pouco, vcs colocaram biquines e voltaram pra piscina ondem tinha a galera da sua sala suas amigas e o junior, vc e ele acabaram ficando, passar a noite, já estava tarde vcs resolveram sair da piscina e irem jantar PIZZA, foram td pro quarto dos meninos, eram 00:45 vcs foram dormir, no outro dia acordaram, tomaram café e foram pra praia, vc estava com um biquine muito pequeno, e alguns meninos te olhando jogar vôlei junto com a galera, estava muito calor, vc foi pra aguá se refrescar, entro e não se deu conta de onde estava a aguá já passava seus ombros e vc entrou em desespero não havia ninguém perto de vc ENQUANTO ISSO NOS QUIOSQUES JULY: gente cade a (seu nome) faz tempo q não a vejo. SARA: relaxa ela sabe se cuidar. JUNIOR: é melhor procurarmos ela, ela ta sozinha. LISI: vamos nos separar e procura-la. JUNIOR: olha pra aguá te procurando, e vê bombeiros correndo em direção a uma pessoa se afogando, e pensa na possibilidade de ser vc. – ele corre, muito rápido e acaba passando os bombeiros hega mais perto e percebe q é vc, ele tenta correr mais mas é impossível com tanta agua, ele consegue pegar sua mão, e vem uma onda, q os separaram, vc colocou a cabeça pra fora, desesperada, pedindo socorro, ele consegue te pegar e com ajuda dos bombeiros te tira de lá, te deitam na areia, e fazem respiração boca-a-boca em vc, mas nada, o junior tenta tenta, e consegue vc acorda tosçindo muito e jogando água pra fora, olha meio tonta ao redor e ve muita gente em cima de vcs 2, enquanto os bombeiros tentam afastar os curiosos, JUNIOR: amr vc está bem? – te colocou sentada com a abeça nas pernas dele. VC: me tira daqui ju, por favor. – nisso a galera e os responsáveis pelo colégio chegaram e te acompanharam até a ambulância, q na mesma hora foi libera. JULY: amiga q susto vc nos deu. VC: agradeçam ao Junior  falar em agradecer. – vai até o junior. VC: precisamos conversa. – puxou ele pra calçada e sentaram. JUNIOR: vc tá melhor? Num tpa tonta? Com dor de cabeça? – passou a mão no seu rosto. VC: eu to bem, foi só um susto, já passou. – olhou  nos seus olhos cor mel e sorriu. JUNIOR: q bom, eu me desesperei, por um momento achei q não veria esse lindo sorriso- chegou mais perto e te beijou. Vc foi parando com selinhos demorados, abaixou a cabeça. JUNIOR: ei oq foi, eu não devia? VC: não não é isso, é muito obrigada por td, vc me salvou, devo minha vida a vc. JUNIOR: magina amr, eu não fiz mais q a minha obrigação. Eu..eu. quero te falar uma coisa. VC: pode falar. JUNIOR: namora comigo? – olhou nos seus olhos e segurou sua mão. Vc o olhou surpresa, e gaguejou VC: ju, olha, eu acabei de terminar um namoro de quase um ano, aconteceu td isso da viajem, e eu estaria mentido pra vc dizendo q te amo, na verdade eu não sei se amo, se gosto, mas eu sou atraída por vc e não sei se devo. JUNIOR: eu te amo, e é meu dever, te ajudar com as dificuldades, eu te mostro q pode ser feliz, se não der certo a gente termina não sei mas pq fica comigo? – te olhou com os olhos ardendo pra não sair lágrimas. VC: eu aceito...mas com uma condição. JUNIOR: qualquer uma. VC: q vc me faça esquecer do Pedro, me ajude a passar uma borracha nesse passado. JUNIOR: por v eu faço td. – se beijaram e voltaram onde a galera estava.  xxXXx: tá tarde, vamos chamar os guias pra irmos, e partiu balada querem? TODOS: bora, vamos, demoro. – foram pro hotel. Na hora q v pegou a toalha pra ir tomar banho te ligam..VC: quem é? XXx: graças a Deus, pensei q tinha acontecido algo com vc, pensei q iria te perder, não ia pode ver seus olhos, seu sorriso, beijar sua boca, te abraçar e dizer o quando eu te amo nunca mais, volta pra mim? VC: aaah Pedro quem te falou? PE: a lisi. VC: não acredito, porra quando eu to te tirando da minha vida, vc aparece e me fala isso? Depois de brigas, barracos, e tanto sofrimento, é assim né? A gente dá o devido valor quando perde. PE: me perdoa, eu sei q devia. VC:  cansei de ser trouxa, thau Pedro não me liga mais. – desligou.  Vc e suas amigas se arrumam vc foi assim   http://twitpic.com/636yv2 http://twitpic.com/5u7uja   encontraram a galera e o junior, e foram. Chegando lá vcs entram se separam, vc, a lisi, july e sara, junior e 2 amigos sentam-se em uma e os meninos vão buscar bebidas depois foram dançar v e o junior estavam num fogo só, em fim zuaram muito beberam muito e encontraram a galera foram embora XXX: ei vc não é a namorada do Pe Lanza? – olhou assustada VC: pe lanza? Pe oq? não eu não sou. XXX: vc é sim, cadê ele? XXX: é ela mesma já a vi em fotos  com ele.VC: merda, já falei q não sou. – junior te tirou de lá.  Quando hegaram já foi puxando o Junior pro seu quarto tirou seu salto e tirou a blusa dele, quando ascende a luz dá de cara  com o Pedro sentado na sua cama. VC: oq vc faz aqui? – olhou surpresa e parando de fazer oq estava fazendo. PE: como eu sabia q vc não ia me escutar resolvi vir pessoalmente falar com vc, mas já q vc tá ai com esse – olhou pro junior PE: não vou te atrapalhar. – saiu. Vc: junior agora não, sai, amanhã eu falo com vc. JUNIOR: é assim? Eu q sou seu namorado esqueceu, não quero saber de v com esse coloridinho ai não, presta atenção. – vc olhou assustada enquanto ele saia em direção ao quarto dele, vc correu mas não achou o Pedro, foi na recepção saber o quarto dele e eles disseram só pq vc disse q era namorada dele. TOC TOC: PE: quem é?  VC: eu Pedro quem mais? – abriu a porta. VC: porque vc está esperando uma vadia pra vc comer, só pra esquecer oq viu? PE: fica quieta. – entrou e parou no meio do quarto olhando pra ele com as mãos na cintura. VC: tortura né? Até quando a gente vai ficar assim? PE: vai lá ficar com aquele cara, num era com ele q vc ia transar então, pode ir – abriu a porta (drama) VC: porra Pedro lanza, para de drama merda – gritou olhando pra ele. PE: oq vc quer? VC: aff, quero saber oq vc veio fazer aqui! PE: já falei, vc não é surda ou é? – gesticulou com as mãos. E derrepente vc foi com a mão na cara dele PAFT!!! – ele apenas te olhou. VC: só assim pra vc presta atenção em mim. PE: tá parei. VC: precisamos conversa SÉRIO, sério Pedro, não aguento mais isso, eu sai da balada veio umas 3 garotas em mim perguntar se eu era sua namorada, td bem não q isso me incomodou...PE: então... – interrompeu ele VC: mas é q doeu falar q não era, v não sabe oq quão eu te amo, não aguento mais um minutos longe de vc, desculpa se eu fiz algo errado, me desculpa, sei q tão ecdo vc não vai esquecer de mim, então é melhor vc nem tentar Pedro, pq eu to aqui, se vc quiser ficar comigo essa é a hora, chega de sofrimento, dos dois lados, eu te amo, vc é minha vida, por favor não faz isso comigo – abaixou a cabeça e lágrimas já escorriam. PE: eu te amo mais q td, também não quero mais ficar assim com vc minha pequena, eu acho q errei por não te ter escutado e por esse erro fiquei longe de ti, é muito ruim antes de subir no palco não receber uma ligação sua não ouvir seu Bom show e quebra td, em fim, não sei viver sem vc seu sorriso, e por isso vim aqui te pedir pra voltar....- limpou as lágrimas q era dele. Vc apenas o escutava olhando em seus olhos, PE: volta a ser minha? Minha neném, volta pro braços de onde vc nunca deveria ter saído. VC: é claro q eu volto meu amr, te amo muito. – se abraçaram forte e ele deu beijos no seu pescoço, VC: mas tem um porem. PE: oq? – te olhou. VC: eu comecei a namorar com o junior e agora tenho q terminar com ele. PE: pronto só oq faltava, mas td bem amanhã a gente resolve isso, pq agora não quero mais perder tempo.. – te encheu de beijos vs ficaram deitados na cama conversando e resolvendo oq iam fazer dali pra frente. PE: amr, e como fica essa sua viajem? VC: como assim? PE: vc vai ficar aqui mais 18 dias e agora q a gente voltou não dá pra fiarmos sem nos ver. VC: verdade, mas a gente já ficou pouco mais q um mês e não morremos, 18 dias passa rápido. PE: é...eu queria q vc voltasse comigo pra são Paulo. Vc: oq? Tpa ficando gagá? É a min há viajem de formatura, nem por td dinheiro do mundo eu voltaria. PE: nem por um amor? VC: Pedro isso não vem ao caso, 18 dias passa rapidinho poxa, e outra se vc quiser quando não tiver show pode vir pra cá! PE: boa ideia. – ficaram mais um tempo e vc teve q ir pro seu quarto. Tomou banho deitou e dormiu. Acordou com as meninas gritando no quarto, olhou no celular e viu milhares de ligações e mensagens do Junior. VC: tava bom de mais pra ser verdade. – tomou um banho colocou um short curto e uma regata amarela, fez um coque no cabelo e colocou uma sapatilha branca. E foi procurar o junior, encontrou...JUNIOR: bom dia minha princesa. – deu um Celinho e vc se esquivou. VC: precisamos conversar! – OLHOU PRA ELE. JUNIOR: claro amr, é sobre o coloridinho né? VC: é – saíram de onde estava e foram pra um lugar mais calmo. VC: olha junior vc estava ciente desde o começo q eu não gostava de vc não vou fazer um discurso até pq não precisa, mas então eu voltei com o Pedro e a gente acabou. – olhou pra ele. JUNIOR: e eu como fico? Eu te amo (seu nome). VC: desculpa mas eu não posso dizer o mesmo e ficar com vc pra esquecer o pedro foi oq eu mais fiz de errado, aquele beijo foi o motivo de td isso e se não tivesse rolando não teria acontecido td isso, e não dá pra ficar com um amando outro. JUNIOR: td bem, eu sei q não tenho chances mesmo, mas sabia q eu te amo, e só to fazendo isso por vc, quero seu bem, q vc seja feliz, e ele tem sorte de te-la ao lado dele. VC: nossa q alivio ju, sabia q podia contar com vc, mas vc é um grande amigo, e não vai ser por isso q vamos perder a amizade né? JUNIOR: claro q não. – te deu um beijo no rosto e um abraço. – vc foi até o Pedro contou pra ele e ele teria q ir pra são Paulo, mas vc tinha q ficar obviamente, ele foi embora te ligava td hora pra saber de vc (q lindo rs *---*) passou os 18 dias e nem precisou dele ir te ver em porto seguro. Vs estavam s despedindo no aeroporto da galera da sua sala e da escola, era uma choradeira só pq iam mudar, não iam mais se ver tds os dias, uns iam morar fora, outros iriam pra faculdade, se despediram e o Pedro já te esperava na sala de desembarque, vc o viu e correu até ele deu aquele beijo e aquele abraço bem apertado e chorou, ele também PE: promete q nunca mais vai ficar tanto tempo longe de mim? VC: prometo prometo prometo. – falou entre celinhos. – foram pra sua casa, vc viu seus pais e curtiu a tarde com eles no outro dia iria pra uma balada com o Pedro suas amigas e os meninos da banda vc foi Com essa roupa  http://twitpic.com/65nuwm o Pedro passou na sua casa e vcs foram encontrar o pessoal lá. Entraram na balada, os meninos foram pro camarote, e as meninas já foram pra pista dançar. Começou a tocar funk e vcs se acabaram de dançar. – foram pras mesas. VC: to sem freio to sem freio, uhul. PELU: kkkkk hoje tem em pe. – riram. PE: é tem, HOJE TEM kkkk. A july sumiu e o pedro lucas também, (66’) quando voltaram chegaram de mãos dadas. SARA: oq significa isso? PELU: só Deus sabe rs – riram e ele deu um celinho nela. Já eram 4:55 vs foram embora, vc foi pra casa do Pedro, ele foi te beijando desde a porta até o quarto dele. Como não eram mais crianças já sabiam em q isso ia dar, ele te jogou na cama com tudo vc até ficou com medo e acho engraçado e deu uma gargalhada ele tirou o sapato e as meias tirou o cinto e as calças ficou de cueca e camiseta, - te beijou. Vcc puxou ele pra v e massageou seu amigo q esta pouco duro, puxou pra mais perto como se fossem apenas um, sentiu seu amigo bem mais ereto e então não pesou duas vezes , tirou sua cueca e começou a chupar ele deu gemidos altos de tanto tesão depois de um tempo assim, ele abaixou seu vestido e abocanhou um de seus peitos e com a mão massageava o outro, foi descendo tirou sua calcinha q era só desamarrar uma fitinha do lado 66’,  abriu suas pernas e te chupou eram linguadas rápidas e algumas fortes ele sabia q isso te deixava louca, e adora ouvir vc gemendo, penetrou em vc e ia te beijando PE: eu tenho a namorada mais gostosa da face da terra. – disse no seu ouvindo v apenas sorriu e os dois gemiam ele metia e trocavam de posição, vc o chupou novamente e ele deu um gemido alto. GOZOU, e vc logo em seguida com ele fazendo o mesmo. Estavam detonados de cansaço, deitaram abraçados. VC: eu te amo demais Pedro lanza. PE: v nem imagina o quanto eu fico feliz de ouvir isso. VC: rs PE: eu tenho tanto medo de te perder q sou capaz de fazer oq for preciso se algum dia algo acontecer com vc, vc é minha vida, casa comigo? VC: =’] caso, moro junto oq vc quiser. PE: amr será q a gente vai ter filhos juntos? VC: filho? Não agora né? Vou pra faculdade vc a banda nem pense nisso senhor Lanza Reis! – olhou pra ele e colocou a mão no seu peitoral fazendo carinho. PE: tá mas, meu sonho é ser pai. VC: não agora Pedro, além do mais vc tem a Mariazinha, pra matar a vontade. –riram. PE: vontade? Vontande eu só tenho de vc. – ficaram nos beijos e dormiram, abraçadinhos (nem tomaram banhos nojinho rs) O Pedro Lucas e a July estava ficando mas o pedro disse q ele ia pedi-la em namoro. Vc foi pra faculdade e era cada vez mais difícil ficar com o Pedro, então resolveram morar juntos pra terem mais tempo.  ~~FIM~~