terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine Coloridas 1


Vc já namorava o Pedro Lanza a alguns meses estavam muito felizes, vc tinha 17 anos e estava no ultimo ano do colégio  aquela correria de formatura baile e viajem . O Pedrinho estava com a banda fazendo muito sucesso obrigada, e vcs praticamente só se viam em dias de terça,  quarta e quinta pro azar de vcs. Era fim de ano (novembro) dia 1° uma segunda feira a  galera do seu colégio (3°’s) estavam arrumando os últimos detalhes pro baile que seria na sexta, uma correria total, e vc ajudando com a decoração. No fim do dia vc ligou pro Pedrinho ele estava  voltando de viajem estava longe VC: amor? PE: oi meu anjo – voz de quem acabou de acordar. VC: vc tava dormindo né? Desculpa te acordar, mas então eu liguei pra sua mãe e ela me disse q o seu smoking já estava alugado. PE: amr então precisamos conversar.VC: então fala. PE: é q não vai dar pra eu ir no seu baile com vc. VC: oq? Não acredito, Pedro. PE: amr me desculpa, mas eu vou ter show. VC: mas vc. PE: desculpa – desligou seus olhos encheram de lagrimas mas logo sumiram e vc foi até seu armário na hora suas 3 melhores amigas estavam passando. LISI: vida, pq esta com essa carinha de choro aconteceu alguma coisa. VC: aconteceu oq eu mais temia. – abraçou ela. JULY: oq ? VC: o Pedro não vai ser meu par no baile. SARA: nossa amiga q bad, então já q vc esta sem par precisamos achar um pra vc agora. JULY: isso é o de menos, mesmo sabendo q ela tem namorado, os meninos a convidou e entre eles temos o JUNIOR (um dos mais bonitos do colégio). VC: boa idéia. – vc foi até ele q estava saindo da sala de aula e disse. VC: junior, vc já tem par pro baile? JUNIOR: não nem vou, depois daquele fora q vc me deu. VC: então agora vc vai, eu aceito ser seu par. – sorriu. JUNIOR: aaah tá de brincadeira, ok então saindo daqui já vou alugar minha roupa. – te deu um beijo no rosto quase perto da boca. Na saída vc encontrou as meninas chamaram o taxista q é muito amigo do seu pai e fora pra casa. Tomou um banho jantou e dormiu. No outro dia acordou tomou um banho colocou seu uniforme, desceu pra tomar café enquanto ligava pro CARLOS o taxista, tomou café e ela já te esperava no estacionamento do seu prédio, foram chegando lá suas amigas te esperavam na entrada do colégio. VC: bom dia – sorriu. LISI:  bom, pra vcc pq pra mim. ¬¬’ VC: oq aconteceu? LISI: eu engordei de uma semana pra cá, e o meu vestido não me cabe mais, vê se pode. – bufou. VC: nossa aconteceu o mesmo comigo mas dei sorte, eu compro outro q vi na vitrine esses dias mais bonito q o que já havia comprado resolvido vamos lá hoje saindo do colégio e compramos novos, vcs vão com a gente né? – iam andando JULY: claro quem sabe num encontro um gatinho por ai. – riram e entraram nas salas           . o Junior era da sala da LISI,  eles se falavam sempre, então ele pediu pra te avisar q o smoking dele já estava com ele. Acabou as aulas do dia vc foram  pro shopping, vc comprou seu vestido e devolveu o outro já q não tinha usado ainda (PS: vcs foram na sua casa busca-lo) e a LISI fez o mesmo. Almoçaram lá e foram pra casa. Passou 2 dias o Pedrinho te ligou. PE: amr desculpa não ter te ligado esses dias mas meu celular estava no concerto e o rádio também. VC: tá Pedro fala. PE: quero te ver estou morrendo de saudades. VC: q horas vc passa aqui? PE: as 19h pode ser? VC: pode bjos te amo.  Já dera 19 horas vc se arrumou antes e ficou esperando ele, ele subiu e sua mãe atendeu. Ele entrou e te esperou na sala. VC: oi meu amor, q saudade – abraço ele forte e deu um beijo com muitas saudades. PE: vc está linda – te abraço.   Vc estava com essa roupa http://twitpic.com/5xc7zi  e http://twitpic.com/5u7uja esses sapatos . VC: brigada,onde vamos? PE: bom eu não tinha nada em mente, mas quase agora o Pe Lu me ligou e disse q tá tendo uma “festa” só pra amigos lá na casa do rick, e a galera vai estar td lá. VC: a fe também? PE: também. VC: então vamos. – pegou sua bolsa e desceram, entraram no carro e foram. Chegando lá vcs tocaram a campainha, a JULY, q atendeu. VC: july oq faz aqui? JULY: pergunta boba né? Esqueceu q eu também sou amiga dos meninos foi. VC: e pq não me disse nada? JULY: pq foi de ultima hora, eu nem sabia o thomas me ligou correndo passou lá em casa e a gente veio. VC: a lisi e a sara estão ai? JULY: estamos tds. –  comprimentaram tds. PE: eae garotada linda do tio. THOMAS: ah muleske vc veio. – riram. RICK: eae chapa, vem galera já q está tds aqui, bora da nossa HOUSE  PARTY – gritaram AAAAAÊ. – FORAM PROS FUNDOS DA CASA, onde havia uma piscina e td pronto pra um churrasco não era verão ainda mas estava muito quente aquela noite. Ninguém havia levado biquíne muito menos sunga, os meninos começaram a pular dentro da piscina, agora pensa 9 garotos e 9  garotas dentro de uma piscina e um som super alto tocando eletrônica...é pensou então tava desse jeito mesmo. O churras já estava cheirando, vcs foram comer, e ficaram conversando, VC: to com frio. RICK: Pedrinho, pega umas 7 toalhas lá no meu quarto. – ele foi deu uma pra vc e distribuiu o resto, o thomas como não perde tempo se enrolou na mesma q a da July, q era louca por ele fazer tempo desde q vc e o Pedro começaram a ficar. O willy começou a contar piadas junto com o Pe Lu, o dud’s e o Pedrinho – vcs estavam abraçadinho e  já havia passado muito tempo, sua mãe te ligou MÃE: filha q horas vc vem? VC: ixi mãe, estamos aqui na cada do rick, não sei, mas acho q vamos dormir tds aqui. MÃE: ok, deixa eu falar com o Pedro. – vc passou pra ele. PE: eae sogra. MÃE: Pedro cuidado em se forem vir embora ainda hoje me liguem. PE: pode deixar sogra, sua filha está em boas mãos sempre. Bjos – desligou e te deu um Celinho. Os meninos fizeram uma aposta de quem contase a melhor piada, e o prêmio era de 30 reais de cada um q estavam apostando, claro o Thomas ganhou, mas o Dud’s quase ganha u.u­­  RICK: bom galera o papo ta bom de mais mas amanhã, que dizer hoje ainda vou trabalhar boa noite pra vcs, coberto pra tds no quarto se virem como puderem..SEE YOU – subiu pro quarto dele. KOBA: bom eu vou nessa, a lisi subiu com ele. O willy e a fe dormiram no sofá da sala, Pe Lu e a Larissa, a sara Dud’s, bruno, e natalia nas redes lá fora atrás da casa perto da piscina, o thomas e a July foram pro quarto da empregada q estava de folga aquela noite,as outras 2 garotaas foram embora vc e o Pedro foram pro quarto de casal q tinha sobrando na casa já q vc’s eram o único casal q namoravam lá. VC: Pedro vou tomar um banho, já volto. PE: eu vou também posso? VC: pode ué, quantas vzes já fizemos isso? PE: verdade rs. – tirou a roupa molhada e jogou no hão do banheiro vc fez o mesmo, entraram em baixo do chuveiro, ele nada bobo e morrendo de saudades, te colocou em baixo do chuveiro pelando de quente, e te beijou alisando seu corpo carinhosamente, e vc retribuindo, aos beijos ele te pressionou na parede apertando seus seios, levantou sua perna e ele penetrou seu amigo ereto, fazendo movimento de vai-e-vem, fazendo vc dar gemidos baixos no ouvido dele e ele o mesmo, ele foi acelerando a transa e trocando de posições, q esqueceram de tomar banho e em questão de minutos vcs gozaram, e estavam super cansados. VC: aaaah, eu te amo. – deu um Celinho. Foram pra cama, vc teve q dormi enrolada num lençol pq não tinha roupa e a sua estava completamente molhada, e o Pedro dormi com uma bermuda do rick, ele até quis te emprestar uma camiseta dele, mas o Pedro disse q não vcs dormiram, No outro dia, estavam tds lá embaixo tomando café e vcs sentaram pra tomar também. PE: noooooossa q fome. VC: de uns 5 mendingos – riram, depois de tomar café vcs já estavam indo embora, era sexta feira vcs não tinham aula por causa da formatura, entraram no carro. PE: amr, já q eu não vou ser seu par no seu baile, vc vai sozinha né? – te olhou VC:  sozinha? Claro q não vc ta louco? Sozinha? Hahah – riu e olhou pra ele. PE: oé, então vc não vai, né? –olhava atentamente pra estrada mas prestava atenção em vc. VC: claro q vou, havia recebido vários convites mas como vc tem tanto ciúmes de mim, e achei q iria com vc, recusei, mas agora q não vai mais eu aceite o convite do Junior. PE: oq? Não to acreditando nisso (seu nome) VC: oé, eu não vou sozinha  nem a pau,  não vai comigo, mas o Ju vai, qual o problema? PE: vc sabe q eu não gosto desse mlk. ELE PENSOU (mas é por causa dele q eu te conheci, droga eu soou um idiota) VC: pensa-se nisso antes de me dizer q iria comigo e depois não ir mais. – chegou no seu prédio, vc saiu e nem deu tchau praa ele, e ainda bateu a porta do carro. PE: drogaaa – deu um soco no volante. Vc subiu rápido tomou um banho, encontrou suas amigas e foi pro salão fazer as unhas e o cabelo. O junior havia te ligado pra dizer q as 21h ele passava pra te buscar. Vc e as meninas foram pra casa se arrumarem, as 21h14 uma limusine preta linda estava estacionada em frente o seu prédio, ele pediu pro porteiro anuncia-lo e sua mãe abriu a porta na mesma hora vc apareceu e ele ficou boquiaberto com vc. JUNIOR: vc está linda, gostei – te deu um abraço e um beijo na bochecha.  Estava com esse vestido http://twitpic.com/61i8ag e este sapato http://twitpic.com/5xcet7 mas nem dava pra ver.  MÃE: vcs estão tão lindo *---* deixem eu tirar uma foto. – vcs fizeram pose e tiraram. Ele colocou aqueles mini=buquê de braço (eu não sei como chama) e vcs desceram. JUNIOR: seu namorado num ficou om raiva? Vc: nossa verdade meu namorado, tenho q,ligar pra ele. – vc ligou e ele estava subindo no palco num conseguiu falar muito om ele. Vcs chegaram entraram e lá encontraram suas amigas e os amigos do junior, sentaram td numa mesa, depois de um tempo foram dançar (oq era impossível om aquele vestidão) VC: july, trouxe o outro vestido né? JULY: sim, já vai trocar? Não é agora q troca. VC: ah é mesmo, to louca pra dançar mas esse não deixa...- disseram voltando pra mesa. Depois da cerimonia e discurso e tal, as meninas trocariam de vestidos e os meninos tirariam a parte de cima do smoking e ficariam só com a camisa branca, vc trocou e colocou esse vestido http://twitpic.com/61i8ri e esses sapatos http://twitpic.com/61icvz agora sim dava pra dançar.. vcs foram pra pista e já estavam todos trocados, começou a toar música romântica, aquelas de dançar agarradinho, o junior te chamou pra dançar e vc aceito, mas queria mesmo era estar com o Pedro, ele sim deveria ser seu par.. JUNIOR: eu não fica assim- acariciou seu rosto enquanto ele descia uma mão no teu quadril e  dançavam. Vc não aguentou e começou a chorar, lagrimas caiam, ‘’ para de chorar vai borrar a maquiagem q levou horas pra ficar pronta’’ – pensou. Apenas deitou a cabeça no ombro dele, levantou a cabeça ele olhou nos teus olhos e quando se deram conta estavam se beijando, vc gostou e não queria mais parar, era como se estivesse beijando o Pedro por falar em Pedro... xXx: ei oq significa isso aqui? – separou vc e o junior. V: Pedro! – olhou assustada. PE: eu mesmo, oq vc tava fazendo com a minha namorada seu babaca – pegou na gola da camisa do Junior. JUNIOR: eu tava beijando ela, vc não é cego. PE: oq? – soltou ele e o pe te olhou, PE: é assim então, só pq não venho pra baile com vc, já fica de agarramento com o 1° q vem na frente? VC: Pedro, desculpa, mas ... eu nem tenho oq falar.  Abaixou a cabeça. PE:  vc não presta é igual as outras, só esta comigo pela fama. – deixou uma caixinha preta com duas alianças na sua mão e saiu quando olhou em volta estavam tds olhando e nem percebeu q a música havia acabado. Vc correu e alcançou ele. VC: Pedro me desculpa, eu queria muito q fosse vc ali, mas não vc não tem tempo pra ficar comigo. - ´parou na frente dele. PE: rs eu não tenho tempo, eu sei, e quando tenho te faço a pessoa mais feliz do mundo, mas...VC: mas eu te amo, foi um beijo não significou nada acredita em mim cacete. – lagrimas já corriam no seu rosto. PE: acabou, não me procura mais. – saiu te deixando aos prantos, minutos depois suas amigas chegaram e te levaram pra casa, vc tirou a roupa e entrou embaixo do chuveiro e chorou td o q tinha direito, saiu colocou o pijama deitou, tentou ligar pro Pedro pelo menos umas 25 vezes mas desistiu pq ele não atendia, vc tava preocupada com ele tentou dormi mas não conseguiu, assistiu o final de um filme q passava as 4:15 da madrugada, e em fim pegou no sono. NO OUTRO DIA. “ vc acordou as 10:00 com a cara muito inchada, arrumou as malas pois mais tarde iriam viajar, a July, Sara e Lisi foram pra sua casa te ajudar. SARA: ami, conseguiu falar com o Pedrinho? VC: não, liguei a noite inteira e nada, desligou o celular. LISI: eu vou ligar pra ele, e vc tenta falar com ele. JULY: se ele te atender. LISI: não custa nada tentar. -  vc assentiu. LISI: alo Pedro? PE: oi quem é? LISIS: a lisi, td bem? PE: não e vc? LISI: to bem, então é q eu preciso falar com vc. PE: olha se for sobre a sua amiguinha, vc não vai ter sucesso. – ela passou o telefone pra vc. VC: Pedro..não desliga me esculta. PE: aaah merda – ficou em silencio por segundos e disse PE: fala logo eu to oculpado. VC:  eu só queria q vc soubesse oq eu sinto por vc. PE: já acabou? VC: porra da pra parar de me tratar assim? – esperou ele responder mas nada. VC: ó queria te falar q estou indo pra porto hoje, eu ainda tenho esperanças te q vc vá me encontrar no aeroporto pra me dizer tchau, volto daqui a 20 dias. PE: boa viajem. – desligou. VC: FILHO DA PUTAAAAAA – jogou o celular na cama com muita raiva. VC: aaaaargh ódio. – sentou na cama e cruzou a perna balançando um dos pés. VC: quer saber, já q não tenho mais nada com ele vou curti a viajem sem nenhuma regra, sem peso na consciência afinal, eu to solteira mesmo! – levantou e fechou a ultima mala q estava aberta. As meninas foram embora e vc foi se arrumar iriam pro aeroporto 16:40 o voo era as 19:00. Vcs se encontram com o pessoal do colégio no aeroporto e foram pra fila de embarque, fizeram o check-in e foram comer antes da viajem, o junior sentou-se ao seu lado e disse JUNIOR: desculpa por ontem, espero q tenha dado td certo. VC: não fala mais sobre o passado, eu só quero esquecer isso pelo menos na viajem, afinal temos q curtir sem limites. –sorriu. VC: só vou resolver td quando eu voltar, enquanto isso não quero saber de restart, de Pedro, de problemas, só quero viver. – deu um gole de coca-cola. Mesmo não ligando ou fingindo q não liga olhava td hora pros cantos, ainda tinha a esperança de q o Pedro fosse até lá. Mas nada. Embarcaram. chegaram no aeroporto de Porto Seguro, lá tinha vários ônibus q levariam vcs pra td q era lugar, foram pro hotel q ficariam hospedados, era lindo uma piscina enorme, e tals. Já chegaram dando pulos na piscina, na 1° noite a turma q vc estava não queriam sair pra lugar nenhuma só fiar na piscina, nem vc, o resto da galera foi conhecer um pouco, vcs colocaram biquines e voltaram pra piscina ondem tinha a galera da sua sala suas amigas e o junior, vc e ele acabaram ficando, passar a noite, já estava tarde vcs resolveram sair da piscina e irem jantar PIZZA, foram td pro quarto dos meninos, eram 00:45 vcs foram dormir, no outro dia acordaram, tomaram café e foram pra praia, vc estava com um biquine muito pequeno, e alguns meninos te olhando jogar vôlei junto com a galera, estava muito calor, vc foi pra aguá se refrescar, entro e não se deu conta de onde estava a aguá já passava seus ombros e vc entrou em desespero não havia ninguém perto de vc ENQUANTO ISSO NOS QUIOSQUES JULY: gente cade a (seu nome) faz tempo q não a vejo. SARA: relaxa ela sabe se cuidar. JUNIOR: é melhor procurarmos ela, ela ta sozinha. LISI: vamos nos separar e procura-la. JUNIOR: olha pra aguá te procurando, e vê bombeiros correndo em direção a uma pessoa se afogando, e pensa na possibilidade de ser vc. – ele corre, muito rápido e acaba passando os bombeiros hega mais perto e percebe q é vc, ele tenta correr mais mas é impossível com tanta agua, ele consegue pegar sua mão, e vem uma onda, q os separaram, vc colocou a cabeça pra fora, desesperada, pedindo socorro, ele consegue te pegar e com ajuda dos bombeiros te tira de lá, te deitam na areia, e fazem respiração boca-a-boca em vc, mas nada, o junior tenta tenta, e consegue vc acorda tosçindo muito e jogando água pra fora, olha meio tonta ao redor e ve muita gente em cima de vcs 2, enquanto os bombeiros tentam afastar os curiosos, JUNIOR: amr vc está bem? – te colocou sentada com a abeça nas pernas dele. VC: me tira daqui ju, por favor. – nisso a galera e os responsáveis pelo colégio chegaram e te acompanharam até a ambulância, q na mesma hora foi libera. JULY: amiga q susto vc nos deu. VC: agradeçam ao Junior  falar em agradecer. – vai até o junior. VC: precisamos conversa. – puxou ele pra calçada e sentaram. JUNIOR: vc tá melhor? Num tpa tonta? Com dor de cabeça? – passou a mão no seu rosto. VC: eu to bem, foi só um susto, já passou. – olhou  nos seus olhos cor mel e sorriu. JUNIOR: q bom, eu me desesperei, por um momento achei q não veria esse lindo sorriso- chegou mais perto e te beijou. Vc foi parando com selinhos demorados, abaixou a cabeça. JUNIOR: ei oq foi, eu não devia? VC: não não é isso, é muito obrigada por td, vc me salvou, devo minha vida a vc. JUNIOR: magina amr, eu não fiz mais q a minha obrigação. Eu..eu. quero te falar uma coisa. VC: pode falar. JUNIOR: namora comigo? – olhou nos seus olhos e segurou sua mão. Vc o olhou surpresa, e gaguejou VC: ju, olha, eu acabei de terminar um namoro de quase um ano, aconteceu td isso da viajem, e eu estaria mentido pra vc dizendo q te amo, na verdade eu não sei se amo, se gosto, mas eu sou atraída por vc e não sei se devo. JUNIOR: eu te amo, e é meu dever, te ajudar com as dificuldades, eu te mostro q pode ser feliz, se não der certo a gente termina não sei mas pq fica comigo? – te olhou com os olhos ardendo pra não sair lágrimas. VC: eu aceito...mas com uma condição. JUNIOR: qualquer uma. VC: q vc me faça esquecer do Pedro, me ajude a passar uma borracha nesse passado. JUNIOR: por v eu faço td. – se beijaram e voltaram onde a galera estava.  xxXXx: tá tarde, vamos chamar os guias pra irmos, e partiu balada querem? TODOS: bora, vamos, demoro. – foram pro hotel. Na hora q v pegou a toalha pra ir tomar banho te ligam..VC: quem é? XXx: graças a Deus, pensei q tinha acontecido algo com vc, pensei q iria te perder, não ia pode ver seus olhos, seu sorriso, beijar sua boca, te abraçar e dizer o quando eu te amo nunca mais, volta pra mim? VC: aaah Pedro quem te falou? PE: a lisi. VC: não acredito, porra quando eu to te tirando da minha vida, vc aparece e me fala isso? Depois de brigas, barracos, e tanto sofrimento, é assim né? A gente dá o devido valor quando perde. PE: me perdoa, eu sei q devia. VC:  cansei de ser trouxa, thau Pedro não me liga mais. – desligou.  Vc e suas amigas se arrumam vc foi assim   http://twitpic.com/636yv2 http://twitpic.com/5u7uja   encontraram a galera e o junior, e foram. Chegando lá vcs entram se separam, vc, a lisi, july e sara, junior e 2 amigos sentam-se em uma e os meninos vão buscar bebidas depois foram dançar v e o junior estavam num fogo só, em fim zuaram muito beberam muito e encontraram a galera foram embora XXX: ei vc não é a namorada do Pe Lanza? – olhou assustada VC: pe lanza? Pe oq? não eu não sou. XXX: vc é sim, cadê ele? XXX: é ela mesma já a vi em fotos  com ele.VC: merda, já falei q não sou. – junior te tirou de lá.  Quando hegaram já foi puxando o Junior pro seu quarto tirou seu salto e tirou a blusa dele, quando ascende a luz dá de cara  com o Pedro sentado na sua cama. VC: oq vc faz aqui? – olhou surpresa e parando de fazer oq estava fazendo. PE: como eu sabia q vc não ia me escutar resolvi vir pessoalmente falar com vc, mas já q vc tá ai com esse – olhou pro junior PE: não vou te atrapalhar. – saiu. Vc: junior agora não, sai, amanhã eu falo com vc. JUNIOR: é assim? Eu q sou seu namorado esqueceu, não quero saber de v com esse coloridinho ai não, presta atenção. – vc olhou assustada enquanto ele saia em direção ao quarto dele, vc correu mas não achou o Pedro, foi na recepção saber o quarto dele e eles disseram só pq vc disse q era namorada dele. TOC TOC: PE: quem é?  VC: eu Pedro quem mais? – abriu a porta. VC: porque vc está esperando uma vadia pra vc comer, só pra esquecer oq viu? PE: fica quieta. – entrou e parou no meio do quarto olhando pra ele com as mãos na cintura. VC: tortura né? Até quando a gente vai ficar assim? PE: vai lá ficar com aquele cara, num era com ele q vc ia transar então, pode ir – abriu a porta (drama) VC: porra Pedro lanza, para de drama merda – gritou olhando pra ele. PE: oq vc quer? VC: aff, quero saber oq vc veio fazer aqui! PE: já falei, vc não é surda ou é? – gesticulou com as mãos. E derrepente vc foi com a mão na cara dele PAFT!!! – ele apenas te olhou. VC: só assim pra vc presta atenção em mim. PE: tá parei. VC: precisamos conversa SÉRIO, sério Pedro, não aguento mais isso, eu sai da balada veio umas 3 garotas em mim perguntar se eu era sua namorada, td bem não q isso me incomodou...PE: então... – interrompeu ele VC: mas é q doeu falar q não era, v não sabe oq quão eu te amo, não aguento mais um minutos longe de vc, desculpa se eu fiz algo errado, me desculpa, sei q tão ecdo vc não vai esquecer de mim, então é melhor vc nem tentar Pedro, pq eu to aqui, se vc quiser ficar comigo essa é a hora, chega de sofrimento, dos dois lados, eu te amo, vc é minha vida, por favor não faz isso comigo – abaixou a cabeça e lágrimas já escorriam. PE: eu te amo mais q td, também não quero mais ficar assim com vc minha pequena, eu acho q errei por não te ter escutado e por esse erro fiquei longe de ti, é muito ruim antes de subir no palco não receber uma ligação sua não ouvir seu Bom show e quebra td, em fim, não sei viver sem vc seu sorriso, e por isso vim aqui te pedir pra voltar....- limpou as lágrimas q era dele. Vc apenas o escutava olhando em seus olhos, PE: volta a ser minha? Minha neném, volta pro braços de onde vc nunca deveria ter saído. VC: é claro q eu volto meu amr, te amo muito. – se abraçaram forte e ele deu beijos no seu pescoço, VC: mas tem um porem. PE: oq? – te olhou. VC: eu comecei a namorar com o junior e agora tenho q terminar com ele. PE: pronto só oq faltava, mas td bem amanhã a gente resolve isso, pq agora não quero mais perder tempo.. – te encheu de beijos vs ficaram deitados na cama conversando e resolvendo oq iam fazer dali pra frente. PE: amr, e como fica essa sua viajem? VC: como assim? PE: vc vai ficar aqui mais 18 dias e agora q a gente voltou não dá pra fiarmos sem nos ver. VC: verdade, mas a gente já ficou pouco mais q um mês e não morremos, 18 dias passa rápido. PE: é...eu queria q vc voltasse comigo pra são Paulo. Vc: oq? Tpa ficando gagá? É a min há viajem de formatura, nem por td dinheiro do mundo eu voltaria. PE: nem por um amor? VC: Pedro isso não vem ao caso, 18 dias passa rapidinho poxa, e outra se vc quiser quando não tiver show pode vir pra cá! PE: boa ideia. – ficaram mais um tempo e vc teve q ir pro seu quarto. Tomou banho deitou e dormiu. Acordou com as meninas gritando no quarto, olhou no celular e viu milhares de ligações e mensagens do Junior. VC: tava bom de mais pra ser verdade. – tomou um banho colocou um short curto e uma regata amarela, fez um coque no cabelo e colocou uma sapatilha branca. E foi procurar o junior, encontrou...JUNIOR: bom dia minha princesa. – deu um Celinho e vc se esquivou. VC: precisamos conversar! – OLHOU PRA ELE. JUNIOR: claro amr, é sobre o coloridinho né? VC: é – saíram de onde estava e foram pra um lugar mais calmo. VC: olha junior vc estava ciente desde o começo q eu não gostava de vc não vou fazer um discurso até pq não precisa, mas então eu voltei com o Pedro e a gente acabou. – olhou pra ele. JUNIOR: e eu como fico? Eu te amo (seu nome). VC: desculpa mas eu não posso dizer o mesmo e ficar com vc pra esquecer o pedro foi oq eu mais fiz de errado, aquele beijo foi o motivo de td isso e se não tivesse rolando não teria acontecido td isso, e não dá pra ficar com um amando outro. JUNIOR: td bem, eu sei q não tenho chances mesmo, mas sabia q eu te amo, e só to fazendo isso por vc, quero seu bem, q vc seja feliz, e ele tem sorte de te-la ao lado dele. VC: nossa q alivio ju, sabia q podia contar com vc, mas vc é um grande amigo, e não vai ser por isso q vamos perder a amizade né? JUNIOR: claro q não. – te deu um beijo no rosto e um abraço. – vc foi até o Pedro contou pra ele e ele teria q ir pra são Paulo, mas vc tinha q ficar obviamente, ele foi embora te ligava td hora pra saber de vc (q lindo rs *---*) passou os 18 dias e nem precisou dele ir te ver em porto seguro. Vs estavam s despedindo no aeroporto da galera da sua sala e da escola, era uma choradeira só pq iam mudar, não iam mais se ver tds os dias, uns iam morar fora, outros iriam pra faculdade, se despediram e o Pedro já te esperava na sala de desembarque, vc o viu e correu até ele deu aquele beijo e aquele abraço bem apertado e chorou, ele também PE: promete q nunca mais vai ficar tanto tempo longe de mim? VC: prometo prometo prometo. – falou entre celinhos. – foram pra sua casa, vc viu seus pais e curtiu a tarde com eles no outro dia iria pra uma balada com o Pedro suas amigas e os meninos da banda vc foi Com essa roupa  http://twitpic.com/65nuwm o Pedro passou na sua casa e vcs foram encontrar o pessoal lá. Entraram na balada, os meninos foram pro camarote, e as meninas já foram pra pista dançar. Começou a tocar funk e vcs se acabaram de dançar. – foram pras mesas. VC: to sem freio to sem freio, uhul. PELU: kkkkk hoje tem em pe. – riram. PE: é tem, HOJE TEM kkkk. A july sumiu e o pedro lucas também, (66’) quando voltaram chegaram de mãos dadas. SARA: oq significa isso? PELU: só Deus sabe rs – riram e ele deu um celinho nela. Já eram 4:55 vs foram embora, vc foi pra casa do Pedro, ele foi te beijando desde a porta até o quarto dele. Como não eram mais crianças já sabiam em q isso ia dar, ele te jogou na cama com tudo vc até ficou com medo e acho engraçado e deu uma gargalhada ele tirou o sapato e as meias tirou o cinto e as calças ficou de cueca e camiseta, - te beijou. Vcc puxou ele pra v e massageou seu amigo q esta pouco duro, puxou pra mais perto como se fossem apenas um, sentiu seu amigo bem mais ereto e então não pesou duas vezes , tirou sua cueca e começou a chupar ele deu gemidos altos de tanto tesão depois de um tempo assim, ele abaixou seu vestido e abocanhou um de seus peitos e com a mão massageava o outro, foi descendo tirou sua calcinha q era só desamarrar uma fitinha do lado 66’,  abriu suas pernas e te chupou eram linguadas rápidas e algumas fortes ele sabia q isso te deixava louca, e adora ouvir vc gemendo, penetrou em vc e ia te beijando PE: eu tenho a namorada mais gostosa da face da terra. – disse no seu ouvindo v apenas sorriu e os dois gemiam ele metia e trocavam de posição, vc o chupou novamente e ele deu um gemido alto. GOZOU, e vc logo em seguida com ele fazendo o mesmo. Estavam detonados de cansaço, deitaram abraçados. VC: eu te amo demais Pedro lanza. PE: v nem imagina o quanto eu fico feliz de ouvir isso. VC: rs PE: eu tenho tanto medo de te perder q sou capaz de fazer oq for preciso se algum dia algo acontecer com vc, vc é minha vida, casa comigo? VC: =’] caso, moro junto oq vc quiser. PE: amr será q a gente vai ter filhos juntos? VC: filho? Não agora né? Vou pra faculdade vc a banda nem pense nisso senhor Lanza Reis! – olhou pra ele e colocou a mão no seu peitoral fazendo carinho. PE: tá mas, meu sonho é ser pai. VC: não agora Pedro, além do mais vc tem a Mariazinha, pra matar a vontade. –riram. PE: vontade? Vontande eu só tenho de vc. – ficaram nos beijos e dormiram, abraçadinhos (nem tomaram banhos nojinho rs) O Pedro Lucas e a July estava ficando mas o pedro disse q ele ia pedi-la em namoro. Vc foi pra faculdade e era cada vez mais difícil ficar com o Pedro, então resolveram morar juntos pra terem mais tempo.  ~~FIM~~