Era sexta á noite, então eu (Bruna) a e Rafaela (melhor amiga), fomos pra um barzinho em São Paulo beber um pouco. Fomos e nos vestimos assim (se não gostar, iguinore) : Eu Rafa .
Chegando lá, percebemos que estava uma movimentação muito grande no camarote ( onde agnt ia ficar) . Então vimos que a Banda Restart, estava curtindo a noite lá também. Não ligamos muito, mais continuamos ali.Até que dois dos meninos vieram falar com agente. O Pelu foi falar com a Rafa e logo foram dançar e eu fiquei a sós com o Pelanza. Então agnt começou a conversar, tomamos algumas tequilas, vodka, etc. Então uma certa hora, estávamos bem próximos um do outro, aí ele falou:
Ele: Você tem ohos lindos!
Eu: Obrigada – Disse tímida
Ele: Preciso experimentar uma coisa de você, mais tem que ficar quietinha.
Então, eu sedi, e ele foi se aproximando da minha boca cada vez mais, então nos beijamos. Foi um beijo longo, cheio de desejo, e ele foi se aproximando cada vez mais, então começou a passar a mão em minhas pernas, fazendo com que eu me arrepiasse.Logo eu disse:
Eu: Vamos sair daqui ?
Ele: Sim, vamos pro meu hotel.
Logo saímos dali. Só que havia um problema, e bem grande. Os parazzis. Passamos por eles. Fomos até o carro dele e fomos conversando sobre várias coisas. Chegando no hotel subimos pro quarto, tal era uma suíte. Logo que chegamos ele começou a me beijar, como se fosse a única coisa que ele fosse fazer na vida. Me beijava com desejo e me agarrava, e logo depois me jogou na cama e sorriu maliciosamente logo ele deitou em cima de mim, e comecei a tirar sua camisa, e ele fazia o mesmo comigo, logo, eu já estava só de espartilho . Então ele sentou na cama, e me colou sentada de frente pra ele, logo ali, ele começou a me penetrar levemente, mais já o suficiente pra sentir muito prazer.Ele falava coisas no meu ouvido, que me faziam delirar a cada palavra sua. Eu ouvia seus leves gemidos, e isso me proporcionava uma ótima sensação de prazer como nunca havia sentido antes. Logo mudamos de posição, ele me deitou na cama e ficou por cima, fazia aquele movimento de ‘vai e vem’. Nós trocávamos olhares , ele sorria, o que me fazia sorrir também. Quando chegamos ao ponto máximo de prazer, eu gozei e ele o mesmo em seguida.
Ficamos um tempo deitados, depois acabamos dormindo ali mesmo.
Quando eu acordei, notei sua ausência, então fui procurar um roupão ou alguma coisa parecida, quando meu celular começou a tocar, era a Rafa me contando de como foi a noite dela, e eu contei como foi a minha. Ela ficou de boca aberta, e disse que isso ia terminar em alguma coisa ainda.De repente o Pedro chega com uma bandeja de café da manha pra gente. Quando ele começou a me contar ....
CONTINUA ...